[MÁFIA] Danganronpa - Edição #2 - TERMINADO

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Okay, em primeiro lugar fico imensamente triste por ter sido a primeira a morrer nesta edição😭😭 - mas, se a Despair Class achou que eu era um perigo, sinto-me lisonjeada.
Actually true, podes sentir.
Achamos que jogavas bem e que ias ler as pistas :P

Quero muito saber qual o teu papel🤔😅

Era a Makuro aka a atriz 😂
O Bruno esteve sempre certo mas acho que ainda vos consegui fazer acreditar por um bocado que era ele o mau da fita.
A pista de Deus contra mim foi hardcore, mas estiveste bem ao decifra-la, well played 👏🏼

Era a Makuro aka a atriz 😂
O Bruno esteve sempre certo mas acho que ainda vos consegui fazer acreditar por um bocado que era ele o mau da fita.
A pista de Deus contra mim foi hardcore, mas estiveste bem ao decifra-la, well played 👏🏼
O @Gonçalo Santos Silva já não se deve sentir tão culpado agora 🤔
A Ema Watson tramou-te 😂

Não devíamos ter bloqueado a ação do dino

• Like
Reactions: MeatBalls
Ariana, até dia 5 ainda se pode fazer outro?

• Haha
Reactions: MeatBalls
Pois... Não ganhamos nada com o no lynch... Mais valia termos arriscado no @MeatBalls que neste caso era mafioso 😠
E o prémio de comentário mais underrated de sempre vai... para a tua interpretação das pistas contra o MeatBalls *claps*
Se tivessem lynchado o MeatBalls, provavelmente acabariam por ganhar.

Eu já tinha dito que depender do role da Kirigiri podia ser perigoso, vocês não quiseram arriscar + inactividade. E que também não podiam depender demasiado das minhas pistas. Neste caso, eu ainda não tinha apontado pistas para a Hafsah e para o Panquecas, simplesmente porque achei que fui generosa nas pistas quanto ao Meat. Quando apanhassem o Meat, provavelmente iam notar em comportamentos ligeiramente suspeitos.

Agora um pequeno reparo ao roleclaim: minha gente, quando fazem roleclaim, faz todo o sentido que comecem a apertar para que outras pessoas o façam. Os culpados nem se escondiam muito, bastava que apanhassem o Meat que provavelmente reparavam no comportamento da Hafsah e do Panquecas. Vocês acham perfeitamente normal pessoas que lyncham inocentes perguntem mais sobre poderes? Deviam ter ficado com a pulga atrás da orelha. Um bom inocente não precisa de detalhes do role, isso é um perigo, daí ter feito várias referências a lobos com peles de cordeiro.

Also, como é que duvidavam do Rosendo, se ele explicou a role que tinha, ao contrário da unemotionless? Releiam mensagens. A unemotionless insistiu logo que a Mukuro não devia estar em jogo, sendo que mais 2 nomes cabiam naqueles tracinhos. Ela só dizia ser inocente e não vos soube dar detalhes do role, ao contrário do Rosendo, que tentou explicar-vos o poder, talvez pudesse insistir mais, mas acho que a certo ponto ele começou a ficar preocupado em suspeitar do Rarael... que era a Kirigiri, daí ter insistido no *no lynch* (não investigou o Meat) e para não lyncharem a blackuro (porque a investigou).

Overall, os erros da town acabaram por culminar na vitória para a Despair. Não levem isto a peito @jogadores, foi apenas aquilo que aconteceu. talvez tenham que fazer mais mind games
Okay, em primeiro lugar fico imensamente triste por ter sido a primeira a morrer nesta edição😭😭 - mas, se a Despair Class achou que eu era um perigo, sinto-me lisonjeada.
Em segundo lugar, quem foi que tornou a minha amada Celestia em alguém cuja participação "não estava a ser limpa"? Espero que isto não signifique o que estou a pensar porque já deixei claro na primeira versão que tenho horror a pessoas que jogam sujo 😠
Em terceiro lugar, estou muito curiosa para saber o papel do Bruno, só para saber se a minha suspeita estava certa😂
E pronto, para já, é só.
Deve-se simplesmente à palavra-chave das regras. "2 posts relevantes". O MpMarcovichPt não fez, de todo, 2 posts relevantes, por isso é que lhe dei modkill no final. Ele não contribuiu muito para o jogo, quem contribuiu foi a Despair Class que ganhou a confiança da town. Dei modkill porque a juntar aos posts, ele aparecia nos meetings da Despair Class e tentou sempre usar o seu poder.
Post automatically merged:

Ariana, até dia 5 ainda se pode fazer outro?
Repararam no tópico do DN? O Marq e a Blasty vão abrir o último DN deste verão. Eu vou estar ocupada a partir de dia 4, ainda não sei bem o tempo que vou ter. Se houver tempo para mais, talvez abra um setup para o 2º jogo, que estou a jogar novamente agora :B se não puder, aviso e fica para o ano, ou para o Natal, quiçá :> fica o PV de characters 🤫

Em segundo lugar, quem foi que tornou a minha amada Celestia em alguém cuja participação "não estava a ser limpa"? Espero que isto não signifique o que estou a pensar porque já deixei claro na primeira versão que tenho horror a pessoas que jogam sujo 😠
Em terceiro lugar, estou muito curiosa para saber o papel do Bruno, só para saber se a minha suspeita estava certa😂
E pronto, para já, é só.
O meu papel era o que dizia, vocês perderam muito tempo a duvidar de mim haha.
Also, como é que duvidavam do Rosendo, se ele explicou a role que tinha, ao contrário da unemotionless? Releiam mensagens. A unemotionless insistiu logo que a Mukuro não devia estar em jogo, sendo que mais 2 nomes cabiam naqueles tracinhos. Ela só dizia ser inocente e não vos soube dar detalhes do role, ao contrário do Rosendo, que tentou explicar-vos o poder, talvez pudesse insistir mais, mas acho que a certo ponto ele começou a ficar preocupado em suspeitar do Rarael... que era a Kirigiri, daí ter insistido no *no lynch* (não investigou o Meat) e para não lyncharem a blackuro (porque a investigou).
Eu jurava que as pistas da rosa eram para um assassino :( Parecia uma marca de morte (por exemplo os espinhos de rosa). Mas pronto, é pena, mas o jogo foi muito divertido, era bom que tivesse sido maior :P

Status
Não está aberto para novas mensagens.