[MÁFIA] Danganronpa - Edição #2 - TERMINADO

Status
Não está aberto para novas mensagens.
E o prémio de comentário mais underrated de sempre vai... para a tua interpretação das pistas contra o MeatBalls *claps*
Se tivessem lynchado o MeatBalls, provavelmente acabariam por ganhar.

Eu já tinha dito que depender do role da Kirigiri podia ser perigoso, vocês não quiseram arriscar + inactividade. E que também não podiam depender demasiado das minhas pistas. Neste caso, eu ainda não tinha apontado pistas para a Hafsah e para o Panquecas, simplesmente porque achei que fui generosa nas pistas quanto ao Meat. Quando apanhassem o Meat, provavelmente iam notar em comportamentos ligeiramente suspeitos.

Agora um pequeno reparo ao roleclaim: minha gente, quando fazem roleclaim, faz todo o sentido que comecem a apertar para que outras pessoas o façam. Os culpados nem se escondiam muito, bastava que apanhassem o Meat que provavelmente reparavam no comportamento da Hafsah e do Panquecas. Vocês acham perfeitamente normal pessoas que lyncham inocentes perguntem mais sobre poderes? Deviam ter ficado com a pulga atrás da orelha. Um bom inocente não precisa de detalhes do role, isso é um perigo, daí ter feito várias referências a lobos com peles de cordeiro.

Also, como é que duvidavam do Rosendo, se ele explicou a role que tinha, ao contrário da unemotionless? Releiam mensagens. A unemotionless insistiu logo que a Mukuro não devia estar em jogo, sendo que mais 2 nomes cabiam naqueles tracinhos. Ela só dizia ser inocente e não vos soube dar detalhes do role, ao contrário do Rosendo, que tentou explicar-vos o poder, talvez pudesse insistir mais, mas acho que a certo ponto ele começou a ficar preocupado em suspeitar do Rarael... que era a Kirigiri, daí ter insistido no *no lynch* (não investigou o Meat) e para não lyncharem a blackuro (porque a investigou).

Overall, os erros da town acabaram por culminar na vitória para a Despair. Não levem isto a peito @jogadores, foi apenas aquilo que aconteceu. talvez tenham que fazer mais mind games

Deve-se simplesmente à palavra-chave das regras. "2 posts relevantes". O MpMarcovichPt não fez, de todo, 2 posts relevantes, por isso é que lhe dei modkill no final. Ele não contribuiu muito para o jogo, quem contribuiu foi a Despair Class que ganhou a confiança da town. Dei modkill porque a juntar aos posts, ele aparecia nos meetings da Despair Class e tentou sempre usar o seu poder.
Post automatically merged:

Repararam no tópico do DN? O Marq e a Sofs vão abrir o último DN deste verão. Eu vou estar ocupada a partir de dia 4, ainda não sei bem o tempo que vou ter. Se houver tempo para mais, talvez abra um setup para o 2º jogo, que estou a jogar novamente agora :B se não puder, aviso e fica para o ano, ou para o Natal, quiçá :> fica o PV de characters 🤫

Ya, se ele fosse apanhado nos íamos de vela
E como eu era a Junko, se me apanhassem, matavam também a Hafsah

Culpados nem se escondiam muito, bastava que apanhassem o Meat que provavelmente reparavam no comportamento da Hafsah e do Panquecas. Vocês acham perfeitamente normal pessoas que lyncham inocentes perguntem mais sobre poderes?

Eu por acaso reparei no comportamento da @Hafsah Sheik , nunca meteu a hipótese do @MeatBalls ser mafioso, apontava sempre para outros.

Also, o "meet" foi propositado para se fazer ligação com "meat"?

Eu estou muito confuso agora. Quem foram os jogadores que ainda estavam vivos?
Hope: dino, eu, gonçalo, rarael, moonchild e david
Despair: pancakes, sheik, marcovich, meatballs
Como é que igualaram? Há mais 2 3rd party, um novo traidor? Não entendi ahha

Nós ao matarmos o Marco, fez vos perder o dia para o funeral, assim seno nos ficávamos logo com mais uma morte e depois fica 4 V 4

Eu jurava que as pistas da rosa eram para um assassino :( Parecia uma marca de morte (por exemplo os espinhos de rosa). Mas pronto, é pena, mas o jogo foi muito divertido, era bom que tivesse sido maior :P
E eram. As rosas eram referência à música do Seal, cujo vídeo era visível pertencer ao filme Batman. Quem é que usava muito o Batman na edição passada? O MeatBalls.

Eu não dei pistas sobre a Kirigiri sem ser gifs. Sabia que a Despair Class nem ia precisar disso lmao.

Não igualaram, mas como mataram a Beloved Princess, significa que iam ter mais uma noite para matar. Ou seja, a win deles era inevitável e, como tal, ganharam o jogo.

E eram. As rosas eram referência à música do Seal, cujo vídeo era visível pertencer ao filme Batman. Quem é que usava muito o Batman na edição passada? O MeatBalls.

Eu não dei pistas sobre a Kirigiri sem ser gifs. Sabia que a Despair Class nem ia precisar disso lmao.
Ahhhhh, não reparei

Eu por acaso reparei no comportamento da @Hafsah Sheik , nunca meteu a hipótese do @MeatBalls ser mafioso, apontava sempre para outros.

Also, o "meet" foi propositado para se fazer ligação com "meat"?
Por acaso, não era a mais intencional. Meet é uma palavra muito usada pelos diaristas, era só para enfiar ali algum vocabulário. Depois reparei no duplo sentido e deixei estar.

• Like
Reactions: David1154

Não igualaram, mas como mataram a Beloved Princess, significa que iam ter mais uma noite para matar. Ou seja, a win deles era inevitável e, como tal, ganharam o jogo.
Ahh então houve alguém que estava certo em relação ao Meatballs (já não sei quem), mas não teve confiança para começar o lynch :/

Ahh então houve alguém que estava certo em relação ao Meatballs (já não sei quem), mas não teve confiança para começar o lynch :/
O David começou o lynch, mas ninguém mais estava convencido do MeatBalls. Depois de perceber que não suspeitavam dos verdaideiros Despair, dei a vitória a quem mais merecia.

O David começou o lynch, mas ninguém mais estava convencido do MeatBalls. Depois de perceber que não suspeitavam dos verdaideiros Despair, dei a vitória a quem mais merecia.
Fizeste bem
Agora que reparo, o @MeatBalls estraga sempre a minha equipa!! Get outta here hahaha

O meu papel era o que dizia, vocês perderam muito tempo a duvidar de mim haha.

Inicialmente, achei que serias Despair - conhecias o meu modo analista e minimamente a minha forma de pensar - e eu já te tinha observado na edição passada a tentares defender-te de acusações... Mas depois achei que parecias muito mais confiante para estares a mentir 😂 😂
Uma pessoa que acreditei sempre que era inocente, era o @Gonçalo Santos Silva, por isso mesmo é que o tentei proteger logo na primeira (e minha única) Noite.

Bem, penso que está na altura de fazer os meus comentários a esta edição.
Penso que todos se divertiram, ganhando ou perdendo. Joguem mais com mind games numa edição futura, foi, honestamente, o ponto alto do jogo.
Penso que já mencionei vezes sem conta comportamentos perigosos em jogo: estar mais de 24h sem postar, não fazer posts relevantes, não utilizar poderes, depender demasiado que o cop revele papéis, não insistir mais no roleclaim, quando há pessoas claramente a evitar fazer isso mas comentam poderes dos outros e perguntam, and so on.
Also, não dependam demasiado das minhas pistas. Eu dei pistas relevantes, mas não sou eu que vos revelo tudo sobre o jogo, daí eu ter avisado que teria tendência para comentar menos o jogo. O jogo tem que ser com jogadas vossas. Eu não podia dar 397264 pistas sobre a identidade de 5 jogadores da Despair, dei pistas sobre 2 e cabia a vocês interpretar. Enquanto Deus, eu dei info relevante:
1) pista dos tracinhos - decifrarem a personagem que não está em jogo para, assim, evitarem fakeclaim
2) pistas sobre a actriz e Emma Watson - isto é auto-explicativo. Acertaram também na "impaciência". Decidi começar por pistas a apontar para a Actress porque sabia que tornaria o jogo mais interessante e levaria a roleclaims, eventualmente.
3) pistas sobre o MeatBalls - as que o David referiu. Also, o vídeo com a Kirigiri e o Leon que tinha um duplo sentido. 1º sentido - que o Leon andava atrás da Kirigiri (ou seja, era Despair). 2º sentido - que a Kirigiri do jogo passado era agora o Leon.

Se tivesse continuado o jogo, as pistas seguintes seriam sobre a Junko Enoshima, uma vez que, se esta morresse, o Monokuma poderia morrer com ela. Isto meteria os dois lados entre a espada e a parede - a Despair Class iria jogar para lyncharem inocentes and so on. E a Hope Class estava assustada já há algum tempo, pela quantidade de inocentes que andavam a morrer, incluindo as mortes do Vigilante. Again, pessoas com papel de Vigilante: sigam o conselho do Rosendo e, por favor, só matem alguém quando têm várias provas ou algum outro role vos conseguiu confirmar. Dar mais uma morte, caso seja inocente, é só mais uma vantagem para a Despair e devem ter percebido que este jogo pode dar uma volta muito rapidamente. O número de jogadores é bastante importante, quer pela questão dos votos, quer pela win condition da Despair Class.

Com isto, vou lançar a lista de jogadores com os papéis, a seguir. As ações acho que pouco mais ou menos se perceberam, mas se quiserem, posso tentar compilar.

Also, espero que se tenham divertido com os textos, quer os do tópico, quer os sonhos 😂 😂

Como disse anteriormente, o próximo setup vai ser com o 2º jogo e não tenho datas anunciadas, dependerá de muita coisa.

Even if this world is just a game, you guys aren't part of the game. You guys don't have to just choose a future... You should be able to create one as well. Since you're not part of the game, you don't have to worry about talent, skill, or level. You guys...have a tremendous ultimate move that can overcome anything. I guess what I'm trying to say is...if you just do it, things will turn out okay!

Espero um dia voltar a ver-vos jogar, novos ou velhos jogadores. Até lá, um breve até já
Deus​

O @Gonçalo Santos Silva já não se deve sentir tão culpado agora 🤔
A Ema Watson tramou-te 😂

Well..fiquei com medo 😂 😂

Anyways, gostei de participar e queria ter usado o meu poder doutra forma, eu estava a tentar fazer com que ficassem em duvida entre mim e um provável Despair para assim eu revelar o meu role but well..nada funcionou como planeado 😂 😂

Inicialmente, achei que serias Despair - conhecias o meu modo analista e minimamente a minha forma de pensar - e eu já te tinha observado na edição passada a tentares defender-te de acusações... Mas depois achei que parecias muito mais confiante para estares a mentir 😂 😂
Uma pessoa que acreditei sempre que era inocente, era o @Gonçalo Santos Silva, por isso mesmo é que o tentei proteger logo na primeira (e minha única) Noite.

Thanks pela proteção da criança inocente 😇

1. tmv1195 - Oogami Sakura - Super Duper Highschool Fighter (Elite Bodyguard) – Hope Class
2. Marco Esperança - Sayaka Maizono – Super Duper Highschool Idol (Beloved Princess) – Hope Class
3. dino3 - Owada Mondo - Super Duper Highshcool Delinquent (Vigilante) – Hope Class
4. Alexandra S. - Asahina Aoi - Super Duper Highschool Swimmer (Nurse) – Hope Class
5. unemotionless - Ikusaba Mukuro - Super Duper Highschool Mystery (Actress) – Despair Class
6. Gonçalo Santos Silva - Hifumi Yamada – Super Duper Highschool Otaku (Innocent Child) – Hope Class
7. Bruno Rosendo - Yasuhiro Hagakure – Super Duper Highschool Shaman (The Oracle) – Hope Class
8. Rarael - Kirigiri Kyoko - Super Duper Highschool Sleuth (Daycop) - Hope Class
9. MoonChild - Makoto Naegi - Super Duper Highschool Luckster (Governor) – Hope Class
10. blackuro - Kiyotaka Ishimaru – Super Duper Highschool Prefect (Reporter) – Hope Class
11. Mr. Pancakes - Enoshima Junko - Super Duper Highschool Despair (Godfather) – Despair Class
12. David1154 - Fujisaki Chihiro - Super Duper Highschool Programmer (Politician) – Hope Class
13. Hafsah Sheik - Monokuma - School Headmaster (Máfia Bear) – Despair Class
14. MpMarcovichPt - Celestia Ludenberg - Super Duper Highschool Gambler (Roleblocker) – Despair Class
15. Brooklyn - Fukawa Touko - Super Duper Highschool Fujoshi (Creepy Girl) – 3rd Party
16. MeatBalls - Leon Kuwata – Super Duper Highschool Baseball Star (Strongman) – Despair Class

Okay, tenho que fazer-vos mais uma referência é do musical Avenue Q

Acho que vou voltar para os jogos da forca e do stop que é nisso que sou bom lmao
Are ya sure? Sempre te ouvi dizer que querias ser assassino. 🌝

Status
Não está aberto para novas mensagens.