Mr. Pancakes
Membro Dux
- Matrícula
- 6 Julho 2018
- Curso
- Ciências e Tecnologia
Ya, se ele fosse apanhado nos íamos de velaE o prémio de comentário mais underrated de sempre vai... para a tua interpretação das pistas contra o MeatBalls *claps*
Se tivessem lynchado o MeatBalls, provavelmente acabariam por ganhar.
Eu já tinha dito que depender do role da Kirigiri podia ser perigoso, vocês não quiseram arriscar + inactividade. E que também não podiam depender demasiado das minhas pistas. Neste caso, eu ainda não tinha apontado pistas para a Hafsah e para o Panquecas, simplesmente porque achei que fui generosa nas pistas quanto ao Meat. Quando apanhassem o Meat, provavelmente iam notar em comportamentos ligeiramente suspeitos.
Agora um pequeno reparo ao roleclaim: minha gente, quando fazem roleclaim, faz todo o sentido que comecem a apertar para que outras pessoas o façam. Os culpados nem se escondiam muito, bastava que apanhassem o Meat que provavelmente reparavam no comportamento da Hafsah e do Panquecas. Vocês acham perfeitamente normal pessoas que lyncham inocentes perguntem mais sobre poderes? Deviam ter ficado com a pulga atrás da orelha. Um bom inocente não precisa de detalhes do role, isso é um perigo, daí ter feito várias referências a lobos com peles de cordeiro.
Also, como é que duvidavam do Rosendo, se ele explicou a role que tinha, ao contrário da unemotionless? Releiam mensagens. A unemotionless insistiu logo que a Mukuro não devia estar em jogo, sendo que mais 2 nomes cabiam naqueles tracinhos. Ela só dizia ser inocente e não vos soube dar detalhes do role, ao contrário do Rosendo, que tentou explicar-vos o poder, talvez pudesse insistir mais, mas acho que a certo ponto ele começou a ficar preocupado em suspeitar do Rarael... que era a Kirigiri, daí ter insistido no *no lynch* (não investigou o Meat) e para não lyncharem a blackuro (porque a investigou).
Overall, os erros da town acabaram por culminar na vitória para a Despair. Não levem isto a peito @jogadores, foi apenas aquilo que aconteceu.talvez tenham que fazer mais mind games
Deve-se simplesmente à palavra-chave das regras. "2 posts relevantes". O MpMarcovichPt não fez, de todo, 2 posts relevantes, por isso é que lhe dei modkill no final. Ele não contribuiu muito para o jogo, quem contribuiu foi a Despair Class que ganhou a confiança da town. Dei modkill porque a juntar aos posts, ele aparecia nos meetings da Despair Class e tentou sempre usar o seu poder.
Post automatically merged:
Repararam no tópico do DN? O Marq e a Sofs vão abrir o último DN deste verão. Eu vou estar ocupada a partir de dia 4, ainda não sei bem o tempo que vou ter. Se houver tempo para mais, talvez abra um setup para o 2º jogo, que estou a jogar novamente agora :B se não puder, aviso e fica para o ano, ou para o Natal, quiçá :> fica o PV de characters
E como eu era a Junko, se me apanhassem, matavam também a Hafsah