[MÁFIA] Sanatorium - EDIÇÃO 2# - TERMINADA - TOWN WINS

Estou ultrajado! Não sou desses, minha senhora! Não ando por aí a... a... enfiar canetas em sítios onde não devo! Pelo menos desde que descobri da pior maneira que os furos nas armações das camas não foram limados por dentro.

Reconheço que a quarentena nos afecte a todos, de facto. Estarmos isolados dificulta a concretização de certas... necessidades. Mas isto... é uma instituição decente! Só nos dão electrochoques, afogamentos simulados, químicos marados e outras delícias, não há cá... canetas... a serem afiadas onde não convém! Estou ultrajado! E, além disso, quando sair daqui, terei todas as oportunidades de afiar canetas que quiser e mais algumas.

Caro Nemo, daqui a pouco quem vai receber eletrochoques vou ser eu porque os enfermeiros desta instituição vão pensar que estou a ter algum tipo de ataque epiléptico de tanto rir 😂

Caro Nemo, daqui a pouco quem vai receber eletrochoques vou ser eu porque os enfermeiros desta instituição vão pensar que estou a ter algum tipo de ataque epiléptico de tanto rir 😂

Peço desculpa, mas foi um bocado essa a ideia. Eu sei que gostas dos electrochoques, não me enganes...

Estou ultrajado! Não sou desses, minha senhora! Não ando por aí a... a... enfiar canetas em sítios onde não devo! Pelo menos desde que descobri da pior maneira que os furos nas armações das camas não foram limados por dentro.
Nem mesmo na garganta juvenil de alguém? Que pena, julguei que estávamos do mesmo lado...

Nem mesmo na garganta juvenil de alguém? Que pena, julguei que estávamos do mesmo lado...

Ponto um: acho que a ala dos prisioneiros utentes que fazem essas coisas com gargantas juvenis não é esta.

Ponto dois: não sei se a garganta é mesmo o melhor sítio para fazer isso. Há outros porventura mais... satisfatórios. Jugulares. Falo de jugulares. Nada mais.

Ponto um: acho que a ala dos prisioneiros utentes que fazem essas coisas com gargantas juvenis não é esta.

Ponto dois: não sei se a garganta é mesmo o melhor sítio para fazer isso. Há outros porventura mais... satisfatórios. Jugulares. Falo de jugulares. Nada mais.

Deveria começar a praticar alguma forma de ocultismo para me sentir mais seguro nesta ala?

A única coisa que até agora consegui tirar do texto inicial é que um dos membros da máfia poderá ter sido membro da despair class na última versão do danganronpa. Digo isto pela frase:
uns murmuram teorias da conspiração, outros estão focados na vingança de sei-lá-o-quê
Com isto ficariam incluídos: Alexandra S, David1154 e eu
A meu ver, se essa pista fosse para mim não estaria a dizê-la, mas interpretem vocês e tenham cuidados com os 3.

Quando leio "enfiar" ao invés de "afiar"...🤣
Uma pessoa acorda às 4 da manhã para ouvir coisas destas 🌝

giphy.gif

A única coisa que até agora consegui tirar do texto inicial é que um dos membros da máfia poderá ter sido membro da despair class na última versão do danganronpa. Digo isto pela frase:

A meu ver, se essa pista fosse para mim não estaria a dizê-la, mas interpretem vocês e tenham cuidados com os 3.

Seems too early para começar a resumir em 3 xD
Acho que a nossa melhor aposta é dar no lynch e esperar pelo que a noite tem para oferecer nesta instituição.

• Like
Reactions: Brooklyn
Não posso deixar a oportunidade escapar para vos dizer isto, seguindo o ambiente que aqui se criou 🌚

Qual é coisa qual é ela que é grande antes de ser pequena?

( ͡° ͜ʖ ͡°)
É a vela. Literalmente, a vela, não sejais pervertidos 😌

Na última versão do Danganronpa fui inocente...

Tirando essa frase, não consegui encontrar nenhuma pista no texto. Mas mesmo assim, não sei se essa frase quererá dizer alguma coisa, pois isso não tem de ser necessariamente o jogo anterior, até pode ter sido numa versão de Death Note.

Eu apoio o no lynch.

Em relação ao texto, concordo com aquilo que foi dito pelo @Bruno Rosendo , no entanto, acharia demasiado redutor estarmos a eliminar já alvos apenas por causa disso, até porque aquilo pode-se aplicar a vários jogadores e, somente por casualidade, jogariam todos do lado da Máfia.

Sou a favor, pessoalmente, do voto de No Lynch.

Não posso deixar a oportunidade escapar para vos dizer isto, seguindo o ambiente que aqui se criou 🌚

Qual é coisa qual é ela que é grande antes de ser pequena?

( ͡° ͜ʖ ͡°)
É a vela. Literalmente, a vela, não sejais pervertidos 😌
Eu já estava a pensar no lápis...

Seems too early para começar a resumir em 3 xD
Acho que a nossa melhor aposta é dar no lynch e esperar pelo que a noite tem para oferecer nesta instituição.
Concordo, que ainda seja demasiado cedo para resumir em 3, pelo que também sou a favor do voto de No Lynch, hoje.

Eu já estava a pensar no lápis...
source.gif

tumblr_nwcgjr3jK31si3tc1o1_540.gif

Official vote count: Com 10 jogadores, são necessários 6 votos.

Not voting: @Alexandra S., @Bruno Rosendo, @Gonçalo Santos Silva, @NemoExNihilo, @David1154, @Mr. Pancakes, @Júlio Ribeiro, @Brooklyn, @Marco Esperança, @MpMarcovichPt

Aconselho avidamente a que sigam as orientações de contribuir para o jogo (discussão, decision-making, etc) com o mínimo de 2 posts. Se não têm disponibilidade para 2 posts, avisai-me por MP 😉 Isto vai ser particularmente importante a partir do Dia 2.

Também acho difícil chegarmos a alguma conclusão ou suspeita forte no primeiro dia.

*vote no lynch*

*vote no lynch*