[MÁFIA] Sanatorium - EDIÇÃO 2# - TERMINADA - TOWN WINS

Queria só mesmo testar até que ponto ias disparar outra vez no Nemo, pela piada, sem pistas nenhumas.

🤨 Tenho um mau corpinho para alvo, minha senhora...

• Haha
Reactions: qerooxifckc
Ai sim? Muito me contais, além do presumível egoísmo 😇

Um mau corpinho para alvo no sentido em que talvez não seja muito satisfatório atingir-me, visto que, inexistindo, não faleço e tal. Suponho que parte da piada no tiro ao alvo jaz nos danos infligidos ao alvo, o que, no meu caso, seria algo um pouco difícil de acontecer.

Um mau corpinho para alvo no sentido em que talvez não seja muito satisfatório atingir-me, visto que, inexistindo, não faleço e tal. Suponho que parte da piada no tiro ao alvo jaz nos danos infligidos ao alvo, o que, no meu caso, seria algo um pouco difícil de acontecer.
Se fosses menos egoísta, acontecia... 😒

Se fosses menos egoísta, acontecia... 😒

Apenas não quis recair no erro de proteger os culpados! Para a próxima vez que conheça inocentes e possa protegê-los, protejo-os logo! E mesmo que não possa! 😤

• Sad
Reactions: Ariana_
Apenas não quis recair no erro de proteger os culpados! Para a próxima vez que conheça inocentes e possa protegê-los, protejo-os logo! E mesmo que não possa! 😤
Pronto, vou seguir o conselho anónimo e não chateá-lo mais 🥺

• Like
Reactions: qerooxifckc
  • Wow
Reactions: Ariana_
300px-M%C3%B6bius_strip.jpg

É disto que falais, sua Inexistência?

Estais a mentir, mas não farei mais chateamentos 😇

Mentir-vos-ia apenas se dissesse que me chateáveis, ó imperatriz narrativa, que tão paciente haveis sido para comigo...

Essa pergunta tem uma resposta?
Sinceramente os meus conhecimentos não me permitem responder a essa pergunta.

Acho que a resposta certa acaba por ser "só um".