🧑🎓 No conjunto do Sistema de Ensino Superior Público e Privado, o número total de vagas para o ano letivo 2025/2026 é de 101.798, o que representa um acréscimo de 1.647 vagas face ao ano anterior. Já as podes consultar aqui.
Um mau corpinho para alvo no sentido em que talvez não seja muito satisfatório atingir-me, visto que, inexistindo, não faleço e tal. Suponho que parte da piada no tiro ao alvo jaz nos danos infligidos ao alvo, o que, no meu caso, seria algo um pouco difícil de acontecer.
Um mau corpinho para alvo no sentido em que talvez não seja muito satisfatório atingir-me, visto que, inexistindo, não faleço e tal. Suponho que parte da piada no tiro ao alvo jaz nos danos infligidos ao alvo, o que, no meu caso, seria algo um pouco difícil de acontecer.
Apenas não quis recair no erro de proteger os culpados! Para a próxima vez que conheça inocentes e possa protegê-los, protejo-os logo! E mesmo que não possa!
Apenas não quis recair no erro de proteger os culpados! Para a próxima vez que conheça inocentes e possa protegê-los, protejo-os logo! E mesmo que não possa!
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.