[Máfia] "As Crónicas de Gelo e Fogo" - EDIÇÃO 1# - TOWN WINS

Bem se formos pela lógica do Super tux...o gelo é inimigo do Super Tux (tanta vez que me apareciam cubos de gelo de repente à frente e morria :/)

• Like
Reactions: Bremer Pereira
Somos 4 neste momento. Pelas minhas contas, só pode haver um elemento da Máfia. No entanto, há várias pistas a indicar gelo, frio e a remeter para zonas gélidas - principalmente, dado a base em que este jogo se baseia - pelo que não sei se não será demasiado óbvio apontarem para o Tux... Por outro lado, também não estou a ver pistas que apontem para mais alguém.

• Like
Somos 4 neste momento. Pelas minhas contas, só pode haver um elemento da Máfia. No entanto, há várias pistas a indicar gelo, frio e a remeter para zonas gélidas - principalmente, dado a base em que este jogo se baseia - pelo que não sei se não será demasiado óbvio apontarem para o Tux... Por outro lado, também não estou a ver pistas que apontem para mais alguém.
Exato!! Também pensei que fosse demasiado óbvio mas não vi nada a mais...

Bom, em que ficamos?

• Like
Bom, em que ficamos?
Querem arriscar dar Lynch ou não? Se fizermos lynch no @Super Tux e ele não for do bad side perdemos mais um e depois há noite outro, sobrando apenas dois elementos um da máfia e outro Town. (Right?). O que é estranho porque assim a Máfia ganha certo?
No entanto se ele for da Máfia ganhamos o jogo...
Se dermos No lynch morre uma pessoa a noite e sobram 3 (um da Máfia e 2 da Town, se efetivamente só existir uma pessoa da Máfia) e aí já haverá mais pistas...

• Like
Reactions: Super Tux
Basicamente eu estou fora deste jogo....
"Fazem lynch em mim e eu morro bye bye jogo" ou "não me fazem lynch e a seguir o assasíno mata o @Bremer Pereira só para me levantar mais as suspeitas"
Foi exatamente o que pensei ahahah
Mas imagina que tu és da Máfia era uma boa jogada mandares essa jogada para efetivamente não te darmos lynch e depois matares-me para que os outros pensem que te tentaram incriminar...

*respira fundo*

vote *no lynch*

Acho que é o melhor, pelo menos até se ter mais pistas.

• Fabulous
Acho que é o melhor, pelo menos até se ter mais pistas.
Eu tenho uma teoria mas é muito fraca ahaha Mas se o próximo texto da organização se manter fiel aos anterirores revelo a minha teoria.
Acho ainda cedo dar a teoria porque estariamos a fazer lynch a uma pessoa sem pistas fortes e pode ser um dos nossos :/

• Fabulous
Official Vote Count: Com 4 jogadores, são necessários 2 votos para o lynch.

No lynch - @Alexandra S. , @Bremer Pereira

Not voting - @Super Tux , @Batatatinhaaaaaaaaaa

Noite 2
Os habitantes de Westeros estavam verdadeiramente perdidos e não sabiam o que fazer. No entanto, uma coisa era certa: tinham de agir com cautela.

Podem executar as vossas ações noturnas.

O tópico vai ser trancado em breve.