[Máfia] "As Crónicas de Gelo e Fogo" - EDIÇÃO 1# - TOWN WINS

Noite 2
A situação estava a agravar-se. É o tudo ou nada. You win or you die.

Jon Snow, por conhecer bem os terrenos além da Muralha, decidiu arriscar e ir verificar com os seus próprios olhos quem era de facto o Rei dos Outros. Caminhou horas a fio até alcançar o seu esconderijo.
No interior, encontrava-se sentada, de forma paciente, a criatura que procurava. O Rei dos White Walkers estava alegre por a sua próxima vítima ter vindo parar até às suas mãos.
Jon Snow sabia que ia morrer, mas não quis deixar de provocar aquele ser.

Mata-me, cobarde. Estás condenado. Mais tarde ou mais cedo, o teu império acabará. O Fogo vem aí.

E, antes que pudesse acabar de o provocar, foi trespassado pela lâmina de gelo.

Boa tentativa, futuro parceiro.

Satisfeito, o Rei dos Outros deixou ali o corpo daquele fraco intendente. Enquanto se afastava do local, só pensava que os especiais são os que sabem melhor. A vitória estava próxima.

@Bremer Pereira era Jon Snow - Intendente da Patrulha da Noite - Lie Detector (Town)

A Grande Guerra é agora. Fogo contra Gelo. Vida contra Morte.

Dia 3
Official Vote Count

Com 3 jogadores, são necessários 2 votos para lynch.

Not voting: @Alexandra S. , @Super Tux e @Batatatinhaaaaaaaaaa

• Sad
Reactions: Alexandra S.
  • Like
Reactions: Super Tux
Bem todos os textos por parte da organização remetem à neve e ao gelo o que claramente aponta para mim se considerarmos isso uma pista, mas a verdade é que esse é o tema do jogo,do game of thrones, ou seja,para mim aqueles textos têm zero pistas o que me leva a crer que seje o @Batatatinhaaaaaaaaaa porque ele só tem 5 mensagens na uniarea e anda muito desaparecido no jogo! Para não levantar suspeitas talvez🤔

Bem todos os textos por parte da organização remetem à neve e ao gelo o que claramente aponta para mim se considerarmos isso uma pista, mas a verdade é que esse é o tema do jogo,do game of thrones, ou seja,para mim aqueles textos têm zero pistas o que me leva a crer que seje o @Batatatinhaaaaaaaaaa porque ele só tem 5 mensagens na uniarea e anda muito desaparecido no jogo! Para não levantar suspeitas talvez🤔
Ou talvez porque é a primeira vez que eu estou a jogar!

Prepare Season 7 GIF by Game of Thrones: #PrepareForWinter - Find & Share  on GIPHY

Official Vote Count:

Com 3 jogadores, são necessários 2 votos para lynch.

Super Tux - @Batatatinhaaaaaaaaaa ,

Not voting: @Alexandra S. , @Super Tux

Bom, como isto terminará hoje, vamos tornar as coisas interessantes.
Que tal um role claim?

• Haha
Reactions: Super Tux
Final do Jogo
A luta estava intensa. Não podia passar de hoje. Estávamos a espera da decisão final que dita o destino do mundo. Daenerys Targaryen tinha medo que o seu poder pudesse resultar na vitória dos mafiosos. Contudo Bran apareceu e aconselhou Daenerys que assim pegou nos seus dragões e queimou o @Super Tux .

@Super Tux era Outro - Absorber - Máfia

Com isto, a Town elimina todas as ameaças e vence o jogo.

Vencedores:
- @Alexandra S.
- @Batatatinhaaaaaaaaaa
- @Miguel2004
- @Bremer Pereira

As personagens, as pistas, as ações noturnas e a análise do jogo seguirão depois.

Final do Jogo
A luta estava intensa. Não podia passar de hoje. Estávamos a espera da decisão final que dita o destino do mundo. Daenerys Targaryen tinha medo que o seu poder pudesse resultar na vitória dos mafiosos. Contudo Bran apareceu e aconselhou Daenerys que assim pegou nos seus dragões e queimou o @Super Tux .

@Super Tux era Outro - Absorber - Máfia

Com isto, a Town elimina todas as ameaças e vence o jogo.

Vencedores:
- @Alexandra S.
- @Batatatinhaaaaaaaaaa
- @Miguel2004
- @Bremer Pereira

As personagens, as pistas, as ações noturnas e a análise do jogo seguirão depois.
Ótimo!!!! 😍 Sabia @Super Tux 😂
Mas well done em tentar confundir-me ahah

Análise do jogo
Este jogo era para ter sido jogado por 13 pessoas. Já tínhamos os textos e tudo organizado. Infelizmente não conseguimos as 13 inscrições. Decidimos prosseguir o jogo com 5 pessoas. Estava à espera que o jogo durasse uma tarde, um dia no máximo. Aguentou-se cerca de 72 horas. Apesar de sempre terem desconfiado do Tux, nunca quiseram matá-lo porque qualquer erro era fatal. Ele foi aproveitando e matou o Miguel e o Bremer ( que se ficasse vivo ia matar o Tux porque já sabia). No final ainda pensei que o Tux pudesse incriminar a batatatinha porque ela tinha estado pouco ativa e hoje não. Ainda foi conseguindo mas depois enterrou-se completamente. Tux o false arsonist já tinha saído 😂 Não fazia sentido metermos dois roles iguais. Além disso a Daenerys é uma personagem comum e era mais que certo que estivesse em jogo. Vou agora comentar cada jogador.
  • @Super Tux- Foste inteligente na forma como geriste o jogo. Não te defendeste de forma demasiado evidente e foste lançando suspeitas. Provavelmente ias perder mas aquele role claim foi uma piada😂. Devias ter tido mais cuidado. Tiveste azar em nunca poderes ter usado o teu role de absorber. Este jogo estava um pouco mais fácil para a town mas jogaste bem!​
  • @Batatatinhaaaaaaaaaa - Estiveste sempre escondida. Dizias concordo, fazias a ação noturna e mais nada. Hoje quando conseguistes recolher as pistas suficientes, apareceste e garantiste a vitória da Town quando o Bremer já não podia jogar.​
  • @Alexandra S. - Também arriscaste pouco e deixaste que o jogo seguisse ficando à espera de pistas. Senti que estavas com medo de estragar o jogo porque nunca chegaste a usar o segundo voto. Quando a batatatinha revelou que era o tux, pensei que fosses logo matá-lo visto que ela deu informação sobre ti que podias confirmar. Esperaste que o tux cometesse algum erro e cometeu.​
  • @Bremer Pereira - Como lie detector, tinhas que tentar sempre que o mafioso desse informação para poderes verificar. Testaste o Tux mas ele não disse nada. Conseguiste arranjar uma frase que foi dita sem intenção mas serviu para confirmar as tuas suspeitas. Depois o Tux matou-te😅
  • @Miguel2004 - Tu acabaste por não fazer quase nada. Bom instinto em apontar para o Tux logo. Não serviu de nada porque ele te matou e tu eras vanilla.​
Post automatically merged:

Personagens em jogo
@Alexandra S. - Daenerys Targaryen - Doublevoter-Town
@Super Tux - Outro - Absorber - Máfia

@Batatatinhaaaaaaaaaa - Bran Stark - Motion Detector - Town
@Bremer Pereira - Jon Snow- Lie Detector - Town
@Miguel2004 - Cersei Lannister - False Arsonist/Vanilla Townie - Town