Não participei no jogo, mas estive nas horas mortas do trabalho a ler o que se foi passando e vim só deixar uma sugestão para referência futura: Se estão a fazer um Máfia com poucos jogadores e só um deles é Máfia (ou seja, está a trabalhar sozinho), façam uma das seguintes coisas:
1) Repensem a condição de victória. Normalmente, a condição seria ficar em igual número que a Town, ou seja, teria de matar 3 jogadores, até só sobrarem 2.
2) Se não quiserem alterar a condição de victória, que me parece lógico, retirem o roleclaim. O roleclaim é uma opção que pode ser bastante poderosa, especialmente quando estamos a tratar com jogadores pouco experientes e num jogo com papéis desconhecidos, que, por muito que pudessem dar fakeclaims, só a Máfia faria fake, portanto, a Town tinha uma acção demasiado poderosa contra um mafioso. O jogo poderia ter ficado mais equilibrado se os últimos 3 jogadores não pudessem revelar o papel que têm, o que me parece muito mais justo e equilibrado. Não estou a dizer que a Máfia ganharia, até porque a Batatinha iria votar sempre no Tux e a Alexandra é que deveria analisar o voto. De qualquer das formas, o roleclaim foi bastante endgaming, que não é bem suposto. Se mantiverem o roleclaim, sempre que estejam 2 Towns e 1 Máfia, basta que os 2 Towns consigam um claim convincente que acaba o jogo...
Espero que se tenham divertido