Bom dia,
Não consigo arranjar o Manual de Matemática "Máximo 12", será que alguém tem em formato digital?
Agradecia que mo enviassem para o seguinte email: sofiapiki@gmail.com
Agradeço desde já a atenção.
Bom dia.
Precisava do manual Máximo 12 ano de Matemática A. Um colega meu vai repetir o exame mas não tem manual para estudar e necessita.
Podem enviar para este mail: rafaelbarretomorais@gmail.com
Obrigado!
Se quiser algum documento ou manual adicionado ao projeto basta avaliá-lo com 5 Estrelas e no comentário meter o nome e a editora do documento que pretende que seja adicionado PDF's de Manuais Escolares, Cadernos de Atividades e Soluções...
muito boa tarde. lamentavelmente o link já expirou. Seria possível pedir-lhe que me enviasse o pdf do máximo 10 para joao.patricio@hotmail.com?
Muito obrigado.
Eu não achei nos apontamentos por favor poderias enviar tudo dos 3 anos de matemática para este e-mail 5757alunosafs@gmail.com, muito obrigada para aajuda e se alguém também tiver eu agradeço.
Bom dia, sou novo nesta página e ainda estou a ver como isto funciona precisava com muita urgência dos manuais escolares "máximo 10, 11, 12" em formato digital. Desde já fico muito grato a quem os puder enviar para o meu email: gonca2@sapo.pt.
Bom dia, sou novo nesta página e ainda estou a ver como isto funciona precisava com muita urgência dos manuais escolares "máximo 10, 11, 12" em formato digital. Desde já fico muito grato a quem os puder enviar para o meu email: gonca2@sapo.pt.
Eu não achei nos apontamentos por favor poderias enviar tudo dos 3 anos de matemática para este e-mail 5757alunosafs@gmail.com, muito obrigada para aajuda e se alguém também tiver eu agradeço.
Se alguém arranjar os ca's pode mandar para mim por favor?
Email: ivo93145@gmail.com mat-manuais – Google Drive neste momento tenho os manuais de 10° 11° e 12°e resoluções dos mesmos e dos respectivos ca's do máximo 11 tenho também o CA e o Rumo ao exame.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.