Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
Cinco passos para gerir a ansiedade à distância de um ecrã. "Apresento-te cinco passos que podem parecer óbvios, mas que nunca são demais relembrar porque são essenciais para o bem-estar, para a tua sanidade mental e para o teu rendimento!"
Economia e Gestão sairiam supostamente hoje ao final da tarde. Mas não tenho qualquer informação dos resultados no meu email. Devo presumir que não entrei?
Lembrei-me agora, que podes consultar no portal do candidato, pode ser que já estejam lá os resultados, no nosso caso, consultamos no dia anterior e ainda não estava atualizado, só atualizou no dia seguinte já depois de sabermos os resultados...
Posso só perguntar por curiosidade como soubeste? Só achei estranha a média ser essa este ano, visto que no ano passado foi idêntica e estava à espera que subisse consideravelmente. Obrigada
Posso só perguntar por curiosidade como soubeste? Só achei estranha a média ser essa este ano, visto que no ano passado foi idêntica e estava à espera que subisse consideravelmente. Obrigada
Simples, liguei para a universidade. Quanto à nota, julgo haver algum lapso, a média do último colocado o ano passado na primeira fase foi de 14,8. Qualquer dúvida, dispõe!
Simples, liguei para a universidade. Quanto à nota, julgo haver algum lapso, a média do último colocado o ano passado na primeira fase foi de 14,8. Qualquer dúvida, dispõe!
Tenho média de 16.3, vim de economia, e quero seguir direito! também me candidatei à Fdul mas prefiro a católica, a taxa de empregabilidade é de 99%, a canalização dos alunos para o mercado de trabalho após a conclusão da licenciatura é melhor.. entre outros diversos fatores que me fizeram escolher a católica
Penso que 1,3 valores é um número suficiente para estares descansado, mas este ano, é um ano de incertezas...logo é difícil de prever se será uma média suficiente ou não
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.