Católica Média último colocado em direito na Universidade Católica de Lisboa

Os outros cursos penso que saíram primeiro que o de direito, pelo menos nesta primeira fase.

Mas não se consegue consultar em lugar nenhum ?
Infelizmente não dá para ver noutro lugar, é esperar até amanhã.
Post automatically merged:

Infelizmente não dá para ver noutro lugar, é esperar até amanhã.
Lembrei-me agora, que podes consultar no portal do candidato, pode ser que já estejam lá os resultados, no nosso caso, consultamos no dia anterior e ainda não estava atualizado, só atualizou no dia seguinte já depois de sabermos os resultados...

A média do último colocado em direito na Universidade Católica de Lisboa, na primeira fase 2020/2021 foi de 15,2.
Posso só perguntar por curiosidade como soubeste? Só achei estranha a média ser essa este ano, visto que no ano passado foi idêntica e estava à espera que subisse consideravelmente. Obrigada☺️

Posso só perguntar por curiosidade como soubeste? Só achei estranha a média ser essa este ano, visto que no ano passado foi idêntica e estava à espera que subisse consideravelmente. Obrigada☺
Simples, liguei para a universidade. Quanto à nota, julgo haver algum lapso, a média do último colocado o ano passado na primeira fase foi de 14,8. Qualquer dúvida, dispõe! 😊

Simples, liguei para a universidade. Quanto à nota, julgo haver algum lapso, a média do último colocado o ano passado na primeira fase foi de 14,8. Qualquer dúvida, dispõe! 😊
Pois, estava em engano e entretanto esclareci-me, mas muito obrigada na mesma pela ajuda😊

Acham que com média de 16,8 me deva candidatar à católica ou esperar pelas colocações eu coloquei a FDUL como primeira opção tendo para esta 16,6

Tenho média de 16.3, vim de economia, e quero seguir direito! também me candidatei à Fdul mas prefiro a católica, a taxa de empregabilidade é de 99%, a canalização dos alunos para o mercado de trabalho após a conclusão da licenciatura é melhor.. entre outros diversos fatores que me fizeram escolher a católica

• Like
Reactions: mjsaf
Acham que com média de 16,8 me deva candidatar à católica ou esperar pelas colocações eu coloquei a FDUL como primeira opção tendo para esta 16,6
Penso que 1,3 valores é um número suficiente para estares descansado, mas este ano, é um ano de incertezas...logo é difícil de prever se será uma média suficiente ou não 😬

Olá,

Alguém sabe a nota do último colocado este ano na 1 fase em direito na católica em Lisboa? Tenho um amigo que se quer candidata agora na 2 fase mas está com dúvida de vale a pena.
Obrigado

Olá,

Alguém sabe a nota do último colocado este ano na 1 fase em direito na católica em Lisboa? Tenho um amigo que se quer candidata agora na 2 fase mas está com dúvida de vale a pena.
Obrigado
Olá!

A média do último colocado da primeira fase na UCP de Lisboa, em direito, foi de 15,2 valores (com a ponderação 60% (secundário) e 40% (exames)).