Média de 18,3- Engenharia Aeroespacial.

isamachado

Membro Caloiro
Matrícula
17 Maio 2022
Olá, estou no 2°período do 10.°ano com média de 18,3. Será que consigo futuramente seguir Engenharia Aeroespacial? Tenho medo que as minhas notas desçam agora no 3°período.

• Like
Reactions: AeroMarques

Isabel7305

Membro Veterano
Matrícula
30 Maio 2021
Olá, @isamachado.
Pela minha experiência no terceiro período as notas sobem (alguns stores por exemplo só dão 20 no 3.º período, não sei se é o teu caso).
Por outro lado, no 11.º as notas são melhores que no 10.º e no 12.º sobe-se sempre a média pelas opções anuais que se escolhem, já vi pessoas a subirem 1 valor na média (confesso que não sei como).
Espero ter-te ajudado.

diogocp.03

Membro Caloiro
Matrícula
24 Agosto 2021
Curso
Engenharia Aeroespacial
Instituição
Instituto Superior Técnico
Olá, estou no 2°período do 10.°ano com média de 18,3. Será que consigo futuramente seguir Engenharia Aeroespacial? Tenho medo que as minhas notas desçam agora no 3°período.
Olá!
Sou um aluno de 1º ano de Engenharia Aeroespacial e digo-te que é completamente possível seguires Engenharia Aeroespacial. Começei o 10º ano com uma média de 17.8 e consegui acabar no final do secundário com 19.3, por isso se continuares a estudar e a esforçares-te consegues subir a média e entrar, com facilidade em Engenharia Aeroespacial. Com boas notas nos exames, entras bem.
Desejo-te as maiores das sortes!

INocas06

Membro
Matrícula
29 Maio 2021
Curso
Ciências e Tecnologias - 10° ano
Olá a todos!
Eu também estou com esse receio.
Estou no 10.° ano e a média do 2.° Período foi de 17,71. Estou com medo de descer no 3.° Período e de não conseguir entrar neste curso por não alcançar a média.
Espero que o 11.° ano e o 12.° ano subam a média final!
Obrigada por partilharem a vossa experiência!