Média de primeiro ano de licenciatura

Matildesantosguerreiro

Membro Caloiro
Matrícula
29 Junho 2021
Boa tarde, estou no primeiro ano da licenciatura em educação social no instituto politécnico de leiria, na esecs, terminei agora o meu 1 ano de licenciatura com 14.98 de média e queria saber se este valor arredondava para 15, ou se é mesmo apenas 14.98

Alexandra S.

Moderador
Equipa Uniarea
Moderador
Colaborador Editorial
Matrícula
10 Março 2015
Curso
Mestrado CCTI
Instituição
Iscte
Boa tarde, estou no primeiro ano da licenciatura em educação social no instituto politécnico de leiria, na esecs, terminei agora o meu 1 ano de licenciatura com 14.98 de média e queria saber se este valor arredondava para 15, ou se é mesmo apenas 14.98
Olá. Fica 14,98. Contudo, para efeitos de diploma - após terminares o curso - a média que costuma vir estipulada será a média arredondada. Por exemplo, se terminares o curso com 14,7, no diploma virá o 15.

Ritafeitas

Membro
Matrícula
19 Setembro 2020
Gostava de ir para esse curso mas não encontro muita informação sobre ele e o que vejo é sempre muito parecido cpm serviço social.
Se pudesses responder a algumas das minhas perguntas era muito bom
1- O que é que o curso fala em específico?
2- A carga horária é muito grande?
3- É um curso acessível ou é daqueles complexos ?
4- A nível das saídas profissionais eu sei que até existem , mas depois a nivel de emprego ja me disseram que não é muito bom. O que me poderás dizer sobre isso ?