UPT Média Direito -UPT

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
Matrícula
23 Abril 2020
Curso
Línguas e Humanidades (12ºAno)
Bom dia a todos.

Sei que é uma pergunta um bocado difícil de responder, mas gostava de saber se alguém sabe qual foi a média de entrada em Direito na Portucalense este ano.

Obrigado desde já 😃

VanessaCosta21

Membro Caloiro
Matrícula
7 Junho 2020
Curso
Direito
Instituição
Universidade Portucalense
Bom dia a todos.

Sei que é uma pergunta um bocado difícil de responder, mas gostava de saber se alguém sabe qual foi a média de entrada em Direito na Portucalense este ano.

Obrigado desde já 😃
A nota do último colocado foi de 11,3.

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
mjsaf Católica Média último colocado em direito na Universidade Católica de Lisboa Universidade Católica Portuguesa 16
C Católica Média direito católica Universidade Católica Portuguesa 2
B melhoria da média Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
Ângela0104 Qual a diferença entre a média do secundario e a media de acesso ao ensino superior? Ensino Secundário 2
I Média interna e externa Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
C Média interna em 2021 Concurso Nacional e Locais - Público 16
MariaaPinto Não-colocado na 2ª fase com média superior a último colocado Concurso Nacional e Locais - Público 7
J É possível pedir mudança de curso e ao mesmo tempo voltar a fazer os exames nacionais para melhorar a média? Concurso Nacional e Locais - Público 1
G Melhorar a minha média Ensino Secundário 6
E Dúvida melhoria de média interna Ensino Secundário 3
B Média do ensino secundário Ensino Secundário 6
M Cáculo média acesso ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 4
Lourenco22 exames nacionais 11º média Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
B Média do secundário Ensino Secundário 3
I Não tenho média para entrar no curso que quero/mudança de instituição :( Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
Leonardo Viegas Média de ingresso à universidade mais elevada é vantajosa? Ensino Superior 2
N EMRC conta para a média final? Ensino Secundário 2
I Posso ir para um curso sem ter média atualmente? Ensino Secundário 29
T Melhoria de média Ensino Secundário 2
J Média alta demais? Concurso Nacional e Locais - Público 7
R Média de Doutoramento Ensino Superior 1
R Média de candidatura - Línguas e literatura europeia. Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 2
LuisaWalrus Ficha ENES - mudança na média do secundário Concurso Nacional e Locais - Público 3
Rui_ribeiro28 Católica Média católica Porto 2020 Universidade Católica Portuguesa 3
M Acabei o 10º ano com média de 17.14 e o 11º com 18.14, no exame de FQ tive 19.5 e no de Biologia 19.3. Consigo entrar medicina no próximo ano? Ensino Secundário 4
L Quão grande será o aumento da média em engenharias? Concurso Nacional e Locais - Público 3
J Média do Ensino Recorrente (erro da escola?) Ensino Secundário 1
A Média de Educação Física e Ensino Recorrente Concurso Nacional e Locais - Público 3
M Acabei o 10º ano com média de 17,1 e sempre sonhei seguir Medicina! Ainda é possível? Ensino Secundário 6
Valentina Guedes ESCS Jornalismo (ESCS) - quanto irá subir a média? Instituto Politécnico de Lisboa 0
T Média de Enfermagem na ESEP Concurso Nacional e Locais - Público 1
B Média para acesso ao ensino superior para quem terminou antes de 2018/2019 Concurso Nacional e Locais - Público 2
O Aumentar média de 17 para 19 Ensino Secundário 8
G Média Ensino Artístico Ensino Secundário 3
MiguelLouro Cálculo média interna Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
cosmikflutuationz Cálculo da média- Nota de Educação Física Concurso Nacional e Locais - Público 4
D Média do secundário para acesso ao ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 2
F Média do 10°Ano Ensino Secundário 6
M Preferência regional aumenta a média em 1 valor? Concurso Nacional e Locais - Público 2
T Acabei o Secundário em 2019, qual é a média de ingresso na faculdade? Concurso Nacional e Locais - Público 4
I Receio que a média das universidades aumentem e não consiga concorrer para o ano. Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 4
H Cálculo da média de acesso ao Ensino Superior Concurso Nacional e Locais - Público 2
S Cálculo de média de um Curso Científico Tecnológico Concurso Nacional e Locais - Público 4
C Média mestrados Ensino Superior 1
I Não tenho média e receio não entrar na universidade no próximo ano. Ensino Secundário 15
Patrícia__2001 Secundário 12ºano - Disciplina de português!!! Média positiva e negativas consecutivas!! Ensino Secundário 2
Juam Disciplina opcional - média geral Ensino Secundário 5
J Dúvida sobre a média interna e exames! Ensino Secundário 1
G Média final 12ºano Ensino Secundário 3
Leonor bdsm 10º ano Média baixa Ensino Secundário 2