Média do secundário com exame externo

Matrícula
28 Fevereiro 2018
Olá,
Estou em ciências e tecnologias, e no ano passado desisti da disciplina de biologia e fiz o exame de geometria descritiva enquanto aluna externa. (não tenho nenhuma classificação sem ser a do exame). A média do secundário é a média aritmética de todas as disciplinas, mas o exame de geometria conta como se fosse a disciplina inteira? conta como a nota de física e química, ou como a de matemática, por exemplo?
Obrigada,
Matilde

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @Matilde Ribeira
Estou em ciências e tecnologias, e no ano passado desisti da disciplina de biologia e fiz o exame de geometria descritiva enquanto aluna externa. (não tenho nenhuma classificação sem ser a do exame). A média do secundário é a média aritmética de todas as disciplinas, mas o exame de geometria conta como se fosse a disciplina inteira? conta como a nota de física e química, ou como a de matemática, por exemplo?
A nota do exame = 100% da nota da disciplina.

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
P Média secundário 2017 conta para acesso ao ensino superior? Concurso Nacional e Locais - Público 9
A Média secundário como autoproposto Ensino Secundário 1
M Média do secundário em ensino profissional Concurso Nacional e Locais - Público 1
1 Como calcular a média de secundário Ensino Secundário 2
A Mudança de curso e de universidade sem média do secundário Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
A Opiniões na média de secundário Ensino Secundário 21
A Como fazer a média de secundário? Ensino Superior - Geral 1
B Média do ensino secundário Ensino Secundário 3
B Média do secundário Ensino Secundário 3
LuisaWalrus Ficha ENES - mudança na média do secundário Concurso Nacional e Locais - Público 3
D Média do secundário para acesso ao ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 2
T Acabei o Secundário em 2019, qual é a média de ingresso na faculdade? Concurso Nacional e Locais - Público 4
Patrícia__2001 Secundário 12ºano - Disciplina de português!!! Média positiva e negativas consecutivas!! Ensino Secundário 2
Ana Daniela Branco Cálculo da média do secundário Ensino Secundário 3
José Pedro Carvalho Exames externos a disciplinas fora do meu plano curricular contam para média do secundário? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
Fernando.14 Média de secundário-Concurso nacional Concurso Nacional e Locais - Público 1
S Como calculam a média do ensino secundário Brasileiro? Ensino Secundário 5
S média do ensino secundário/equiparação Ensino Secundário 0
I Já acabei o secundário. Como melhorar a média? Ensino Secundário 76
B Média de secundário para efeitos de acesso Concurso Nacional e Locais - Público 4
S Calculadora de média do secundário Ensino Secundário 26
Ana Catarinaa Média do secundário Ensino Secundário 352
Sunsetvint Como posso entrar em medicina com média de 17? Saúde 4
A Melhorias da média Ensino Secundário 9
Amélia Shan É preciso ir a exame se a média de uma disciplina for inferior a 9,5? Ensino Secundário 2
íris sobral fbaup - pré requisitos/contagem da média Concurso Nacional e Locais - Público 1
A Como posso subir a média Ensino Secundário 1
M Média de candidatura Concurso Nacional e Locais - Público 1
R Média para direito Concurso Nacional e Locais - Público 2
D Questões quanto ao cálculo da média com pré-requisitos, mudanças de instituição e concurso nacional Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
Luísa Abegão Média interna com EF Concurso Nacional e Locais - Público 1
iSofia r Dúvida sobre exame e média Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
D Média para acesso ao ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 1
howlingmad2001 Média de acesso (subida) Concurso Nacional e Locais - Público 1
0 Será que tenho média suficiente? Concurso Nacional e Locais - Público 4
E Cálculo de média no 3°período Ensino Secundário 2
H Média do 10 ano Ensino Secundário 4
A Média para entrar em Engenharia Física. Concurso Nacional e Locais - Público 1
Rafaelsantos011 Equivalência de média Ensino Secundário 1
diogo_ribeiro21 Que opções tenho para subir uma média baixíssima? Ensino Secundário 4
Manuel Guerreiro Média final 11.º ano Ensino Secundário 3
S Cálculo da média Ensino Secundário 1
M Média Concurso Nacional e Locais - Público 6
R Qual é a vossa média interna? 2020/2021 Concurso Nacional e Locais - Público 1
A Média insuficiente Ensino Superior - Geral 1
R Média para Psicologia na Católica de Lisboa Ciências Sociais e Serviços 1
G A minha média será suficiente para o curso que quero? Ensino Secundário 8
D Melhorar a média interna depois de um ano na faculdade Concurso Nacional e Locais - Público 1
M SE FIZER EXAME CONTA PARA A MÉDIA INTERNA DA DISCIPLINA? 2021 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
T Subir a média Ensino Secundário 1