- Matrícula
- 3 Março 2016
- Curso
- Ciências da Saúde
- Instituição
- Universidade de Lisboa
Olá, estou no 12º ano de CT e estou com algumas dúvidas em relação a que tipo de curso me candidatar. Neste momento as minhas notas mais altas são a Português, Inglês e Filosofia e a minha pior disciplina é Matemática e estou com uma média de 15,5 mais coisa, menos coisa. As áreas que mais me cativam são mesmo as biologias, neurociências, investigação, etc (apesar de também gostar de artes) e estava a considerar candidatar-me a algo como Biologia Celular e Molecular na FCT se os próximos meses correrem bem.
A minha pergunta é se é muito arriscado entrar num curso com nota de último colocado tão próxima da minha própria média, especialmente no meu caso em que tenho melhor notas a disciplinas que nem importam para o curso, será que tenho capacidade e mérito para lá estar e fazer o curso com boas notas ou vai ser demais para mim?
A minha pergunta é se é muito arriscado entrar num curso com nota de último colocado tão próxima da minha própria média, especialmente no meu caso em que tenho melhor notas a disciplinas que nem importam para o curso, será que tenho capacidade e mérito para lá estar e fazer o curso com boas notas ou vai ser demais para mim?