Média mestrado engenharia biomédica

Shikamauro

Membro Caloiro
Matrícula
13 Setembro 2021
Boas, este ano vou acabar a licenciatura e tenciono fazes o mestrado. O mestrado que tenho em mente é o mestrado engenharia biomédica ou engenharia quimica, ambos na feup.
Como a lista dos colocados no mestrado não é pública não tenho ideia da média que deveria ter para conseguir entrar. Há alguém que me possa ajudar a ter uma ideia? Alguém que tenha entrado nestes mestrados e que consiga dizer a média de licenciatura dos colocados?
Obrigado.

Matrícula
6 Outubro 2017
Olá,
Geralmente, a média mínima é anunciada na página de informações para os candidatos.

O link para a página da FEUP para as candidaturas deste ano: Entrada em 2º ciclos de estudo - 2021/2022 .
Neste link tens sublinks com as informações para cada curso: Visualização de Documentos . Ao carregares no de Eng. Biomédica ou Eng. Química, fazes o download do .pdf e tens as informações.

Do que li, para Eng. Biomédica:
Habilitação Académica: classificação da habilitação prévia (variação linear com um mínimo de 5% para classificação de 14 valores e um
máximo de 35% para classificação de 20 valores).

Ou seja, parece-me haver uma média mínima de 14 valores para esta engenharia.

Para Eng.Química:
3) Só serão admitidos candidatos com uma Classificação Final (CF) mínima de 12 valores (escala de 0 a 20).

Espero ter ajudado!

• Like
Reactions: Shikamauro