Média Mestrado Finanças Católica Porto

Matrícula
2 Agosto 2019
Curso
Gestão
Instituição
FEP
Olá! Eu sei que não há acesso a esta informação mas alguém que esteja na católica do Porto tem alguma ideia da média de entrada para o mestrado em Finanças? Era só para ter uma ideia. Obrigada!!

Olá! Eu sei que não há acesso a esta informação mas alguém que esteja na católica do Porto tem alguma ideia da média de entrada para o mestrado em Finanças? Era só para ter uma ideia. Obrigada!!
Olá! Por vezes, se enviares um e-mail para os Serviços Académicos ou para a Direção do Curso, eles aceitam disponibilizar a média do último colocado, mas isto não é garantido.

Olá! Normalmente, o que é mais valorizado para efeitos de candidatura a mestrado em Finanças na CPBS, no que concerne aos elementos opcionais? GMAT, diploma oficial de inglês, ...?
Consideram que o facto de o aluno não possuir experiência profissional (ter optado pela realização de Projeto no final da licenciatura) pode ser, imediatamente, um fator de exclusão?

Olá! Normalmente, o que é mais valorizado para efeitos de candidatura a mestrado em Finanças na CPBS, no que concerne aos elementos opcionais? GMAT, diploma oficial de inglês, ...?
Consideram que o facto de o aluno não possuir experiência profissional (ter optado pela realização de Projeto no final da licenciatura) pode ser, imediatamente, um fator de exclusão?
Olá!
Deves tentar incluir tudo o que achares ser relevante para esse mestrado, incluindo o GMAT e o diploma oficial de inglês.
Não ter experiência profissional não torna automaticamente o aluno excluído, até porque não é comum todos os candidatos a mestrado terem experiência relevante na área. Se o teu projeto de licenciatura incluir algum tema que vá de encontro às características do mestrado, deverás mencioná-lo, sim.

• Like
Reactions: raquel8