🧑🎓 Há um aumento de 372 vagas no Concurso Nacional de Acesso 2023 relativamente ao ano anterior, nomeadamente nos cursos que concentram os melhores alunos, como as engenharias e medicina, bem como os das competências digitais, áreas STEM e licenciaturas em Educação Básica. Consulta a lista completa.
Olá! Sim!! é a minha primeira opção, mas se a média não diminuir eu não entro infelizmente. Minha segunda opção é Biologia na Utad ou CBL em Bragança, to decidindo ainda, e as suas?
Olá! Sim!! é a minha primeira opção, mas se a média não diminuir eu não entro infelizmente. Minha segunda opção é Biologia na Utad ou CBL em Bragança, to decidindo ainda, e as suas?
A minha opção é biologia na UA, a segunda é biologia e geologia na UA, e a terceira e última é psicologia, também na UA
Tipo eu gosto de biologia, mas se não entrar, entro de certeza na 2° já que a média deste ano foi 14, e depois pedia transferência para biologia
A minha opção é biologia na UA, a segunda é biologia e geologia na UA, e a terceira e última é psicologia, também na UA
Tipo eu gosto de biologia, mas se não entrar, entro de certeza na 2° já que a média deste ano foi 14, e depois pedia transferência para biologia
Exato, tbm tenho Biologia e Geologia na UA como opção, mas não queria ir para um curso só pra fazer tranferência pq n quero perder mais um ano. A UAveiro parece ser ótima, por isso queria mm entrar, vamos ver como corre.
O que achas em relação a curso de Biologia Aveiro/Porto ou o de Biologia e Geologia em Aveiro? As médias subiram um absurdo entre 2020 e 2021, não sei bem o que esperar.
O que achas em relação a curso de Biologia Aveiro/Porto ou o de Biologia e Geologia em Aveiro? As médias subiram um absurdo entre 2020 e 2021, não sei bem o que esperar.
Post automatically merged:
Também vou colocar Biologia UA e Biologia e Geologia UA. Boa sorte para ti <3
Post automatically merged:
Também vou colocar Biologia UA e Biologia e Geologia UA. Boa sorte para ti <3
pois eu tmb esperaria o mesmo, pq a dificuldade que eu tive nestes ultimos 3 anos e ao descer as notas por ter estado varias vezes no ano passado e este ano em confinamento, espero que nao subam pq a minha media está mesmo na lona do que é pretendido!
pois eu tmb esperaria o mesmo, pq a dificuldade que eu tive nestes ultimos 3 anos e ao descer as notas por ter estado varias vezes no ano passado e este ano em confinamento, espero que nao subam pq a minha media está mesmo na lona do que é pretendido!
Muitos alunos estão na mesma situação, acho que as escolas que inflacionavam as médias com recurso à "desculpa da pandemia" foram na vasta maioria, sinalizadas e os processos resolvidos. Por estes motivos creio que não haverá muita mais inflação.
Muitos alunos estão na mesma situação, acho que as escolas que inflacionavam as médias com recurso à "desculpa da pandemia" foram na vasta maioria, sinalizadas e os processos resolvidos. Por estes motivos creio que não haverá muita mais inflação.
Bom dia.
O que acham que irá acontecer no técnico? Uma descida generalizada das médias por todos os cursos, visto que praticamente todos, salvo raras exceções, pedem matemática e Fq…
Queria candidatar-me lá e este ano é um tiro no escuro
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.