Médias 2022/2023 para ingresso no Ensino Superior

anarita04

Membro Veterano
Matrícula
12 Abril 2021
Olá! Sim!! é a minha primeira opção, mas se a média não diminuir eu não entro infelizmente. Minha segunda opção é Biologia na Utad ou CBL em Bragança, to decidindo ainda, e as suas?
A minha opção é biologia na UA, a segunda é biologia e geologia na UA, e a terceira e última é psicologia, também na UA
Tipo eu gosto de biologia, mas se não entrar, entro de certeza na 2° já que a média deste ano foi 14, e depois pedia transferência para biologia

Jeovana

Membro
Matrícula
6 Julho 2021
A minha opção é biologia na UA, a segunda é biologia e geologia na UA, e a terceira e última é psicologia, também na UA
Tipo eu gosto de biologia, mas se não entrar, entro de certeza na 2° já que a média deste ano foi 14, e depois pedia transferência para biologia
Exato, tbm tenho Biologia e Geologia na UA como opção, mas não queria ir para um curso só pra fazer tranferência pq n quero perder mais um ano. A UAveiro parece ser ótima, por isso queria mm entrar, vamos ver como corre.

soraiarftorres

Membro Veterano
Matrícula
7 Julho 2021
estive a ver os exames pedidos e penso que deverá descer
Boa sorte
🤗
O que achas em relação a curso de Biologia Aveiro/Porto ou o de Biologia e Geologia em Aveiro? As médias subiram um absurdo entre 2020 e 2021, não sei bem o que esperar.
Post automatically merged:

Também vou colocar Biologia UA e Biologia e Geologia UA. Boa sorte para ti <3

• Like
Reactions: Jeovana

anarita04

Membro Veterano
Matrícula
12 Abril 2021
O que achas em relação a curso de Biologia Aveiro/Porto ou o de Biologia e Geologia em Aveiro? As médias subiram um absurdo entre 2020 e 2021, não sei bem o que esperar.

Que fixe, talvez fiquemos na mesma turma. Obrigada e igualmente!!!

• Like
Reactions: soraiarftorres

StudyBanana

Membro Veterano
Matrícula
13 Fevereiro 2021
Curso
Biotecnologia
Instituição
Universidade de Aveiro

Boa tarde, pensas que Ciências do Desporto em Lisboa possa descer, visto que em 2 anos aumentou mais de 2 valores ? Obrigado

Acho que de forma geral cursos que precisão de exames de 11ano as médias vão descer
Isto é apenas o que eu acho pode depois não ser verdade, mas acredito que aconteça

• Like

David Fidalgo

Membro Caloiro
Matrícula
5 Março 2021
Malta o que acham oq vai acontecer às médias de 2022, principalmente nas áreas da informática? Acham que vai descer? Subir? Manter?

Porungda

Membro Dux
Apoiante Uniarea
Matrícula
13 Dezembro 2020
Curso
Solicitadoria
Instituição
IPCA
Malta o que acham oq vai acontecer às médias de 2022, principalmente nas áreas da informática? Acham que vai descer? Subir? Manter?
Depende muito dos resultados de Mat A e FQ, ainda não recebi feedback dos exames deste ano, mas espero que as médias não subam mais assim tão cedo.

David Fidalgo

Membro Caloiro
Matrícula
5 Março 2021
Depende muito dos resultados de Mat A e FQ, ainda não recebi feedback dos exames deste ano, mas espero que as médias não subam mais assim tão cedo.
pois eu tmb esperaria o mesmo, pq a dificuldade que eu tive nestes ultimos 3 anos e ao descer as notas por ter estado varias vezes no ano passado e este ano em confinamento, espero que nao subam pq a minha media está mesmo na lona do que é pretendido!

Porungda

Membro Dux
Apoiante Uniarea
Matrícula
13 Dezembro 2020
Curso
Solicitadoria
Instituição
IPCA
pois eu tmb esperaria o mesmo, pq a dificuldade que eu tive nestes ultimos 3 anos e ao descer as notas por ter estado varias vezes no ano passado e este ano em confinamento, espero que nao subam pq a minha media está mesmo na lona do que é pretendido!
Muitos alunos estão na mesma situação, acho que as escolas que inflacionavam as médias com recurso à "desculpa da pandemia" foram na vasta maioria, sinalizadas e os processos resolvidos. Por estes motivos creio que não haverá muita mais inflação.

• Like

David Fidalgo

Membro Caloiro
Matrícula
5 Março 2021
Muitos alunos estão na mesma situação, acho que as escolas que inflacionavam as médias com recurso à "desculpa da pandemia" foram na vasta maioria, sinalizadas e os processos resolvidos. Por estes motivos creio que não haverá muita mais inflação.
Concordo com a sua afirmação! Esperemos que corra tudo bem! Obrigado pelo esclarecimento :)

• Like

mimii

Membro
Matrícula
9 Janeiro 2022
Curso
Direito
Instituição
UCP - Porto
Bom dia. Acham que as médias de direito na católica do Porto este ano descem??

VCA1

Membro Caloiro
Matrícula
14 Setembro 2021
Bom dia.
O que acham que irá acontecer no técnico? Uma descida generalizada das médias por todos os cursos, visto que praticamente todos, salvo raras exceções, pedem matemática e Fq…
Queria candidatar-me lá e este ano é um tiro no escuro