Médias 2022/2023 para ingresso no Ensino Superior

Jeovana

Membro
Matrícula
6 Julho 2021
Também queres biologia na UA?? Omds... Essa é a tua primeira opção? É que é a minha então estou bué 🤯🤯
Olá! Sim!! é a minha primeira opção, mas se a média não diminuir eu não entro infelizmente. Minha segunda opção é Biologia na Utad ou CBL em Bragança, to decidindo ainda, e as suas?

• Like
Reactions: soraiashoujo

anarita04

Membro Veterano
Matrícula
12 Abril 2021
Curso
Ciências e tecnologias
Olá! Sim!! é a minha primeira opção, mas se a média não diminuir eu não entro infelizmente. Minha segunda opção é Biologia na Utad ou CBL em Bragança, to decidindo ainda, e as suas?
A minha opção é biologia na UA, a segunda é biologia e geologia na UA, e a terceira e última é psicologia, também na UA
Tipo eu gosto de biologia, mas se não entrar, entro de certeza na 2° já que a média deste ano foi 14, e depois pedia transferência para biologia

Jeovana

Membro
Matrícula
6 Julho 2021
A minha opção é biologia na UA, a segunda é biologia e geologia na UA, e a terceira e última é psicologia, também na UA
Tipo eu gosto de biologia, mas se não entrar, entro de certeza na 2° já que a média deste ano foi 14, e depois pedia transferência para biologia
Exato, tbm tenho Biologia e Geologia na UA como opção, mas não queria ir para um curso só pra fazer tranferência pq n quero perder mais um ano. A UAveiro parece ser ótima, por isso queria mm entrar, vamos ver como corre.

soraiashoujo

Membro
Matrícula
7 Julho 2021
estive a ver os exames pedidos e penso que deverá descer
Boa sorte
🤗
O que achas em relação a curso de Biologia Aveiro/Porto ou o de Biologia e Geologia em Aveiro? As médias subiram um absurdo entre 2020 e 2021, não sei bem o que esperar.
Post automatically merged:

Também vou colocar Biologia UA e Biologia e Geologia UA. Boa sorte para ti <3

• Like
Reactions: Jeovana

anarita04

Membro Veterano
Matrícula
12 Abril 2021
Curso
Ciências e tecnologias
O que achas em relação a curso de Biologia Aveiro/Porto ou o de Biologia e Geologia em Aveiro? As médias subiram um absurdo entre 2020 e 2021, não sei bem o que esperar.

Que fixe, talvez fiquemos na mesma turma. Obrigada e igualmente!!!

• Like

StudyBanana

Membro
Matrícula
13 Fevereiro 2021

Boa tarde, pensas que Ciências do Desporto em Lisboa possa descer, visto que em 2 anos aumentou mais de 2 valores ? Obrigado

Acho que de forma geral cursos que precisão de exames de 11ano as médias vão descer
Isto é apenas o que eu acho pode depois não ser verdade, mas acredito que aconteça

• Like

Porungda

Membro Dux
Apoiante Uniarea
Matrícula
13 Dezembro 2020
Curso
Estudos Portugueses
Instituição
FLUP
Malta o que acham oq vai acontecer às médias de 2022, principalmente nas áreas da informática? Acham que vai descer? Subir? Manter?
Depende muito dos resultados de Mat A e FQ, ainda não recebi feedback dos exames deste ano, mas espero que as médias não subam mais assim tão cedo.

David Fidalgo

Membro Caloiro
Matrícula
5 Março 2021
Depende muito dos resultados de Mat A e FQ, ainda não recebi feedback dos exames deste ano, mas espero que as médias não subam mais assim tão cedo.
pois eu tmb esperaria o mesmo, pq a dificuldade que eu tive nestes ultimos 3 anos e ao descer as notas por ter estado varias vezes no ano passado e este ano em confinamento, espero que nao subam pq a minha media está mesmo na lona do que é pretendido!

Porungda

Membro Dux
Apoiante Uniarea
Matrícula
13 Dezembro 2020
Curso
Estudos Portugueses
Instituição
FLUP
pois eu tmb esperaria o mesmo, pq a dificuldade que eu tive nestes ultimos 3 anos e ao descer as notas por ter estado varias vezes no ano passado e este ano em confinamento, espero que nao subam pq a minha media está mesmo na lona do que é pretendido!
Muitos alunos estão na mesma situação, acho que as escolas que inflacionavam as médias com recurso à "desculpa da pandemia" foram na vasta maioria, sinalizadas e os processos resolvidos. Por estes motivos creio que não haverá muita mais inflação.

• Like

David Fidalgo

Membro Caloiro
Matrícula
5 Março 2021
Muitos alunos estão na mesma situação, acho que as escolas que inflacionavam as médias com recurso à "desculpa da pandemia" foram na vasta maioria, sinalizadas e os processos resolvidos. Por estes motivos creio que não haverá muita mais inflação.
Concordo com a sua afirmação! Esperemos que corra tudo bem! Obrigado pelo esclarecimento :)

• Like