Médias 2022/2023

Bianca Teles

Membro Caloiro
Matrícula
15 Junho 2020
Boa noite. Tenho uma questão … porque vejo muita gente a fazer a mesma pergunta que eu venho fazer mas em casos mais radicais do tipo a média do último colocado ser 17 e a pessoa perguntar se entra com 14 . Eu vou usar contingente mas a minha média com o exame da primeira fase que não foi assim tão bom da 130,9 enquanto que o último colocado foi 140,9 acham que tenho sequer chances de entrar? É que provavelmente conseguia usando o exame da 2 fase que tive 15 mas as vagas são poucas tenho receio .

DiogoGCardoso

Membro
Matrícula
6 Setembro 2021
Curso
Engenharia Informática
Instituição
ESTG-IPP
muito dificilmente....tenta como primeira opção mas as restantes opções mete com valores a nível de média mais realísticos inclusive na ultima opção aconselhava a meter uma com média 1 valor pelo menos abaixo da tua média

MarianaLLemos

Membro Veterano
Matrícula
19 Abril 2022
Boa noite. Tenho uma questão … porque vejo muita gente a fazer a mesma pergunta que eu venho fazer mas em casos mais radicais do tipo a média do último colocado ser 17 e a pessoa perguntar se entra com 14 . Eu vou usar contingente mas a minha média com o exame da primeira fase que não foi assim tão bom da 130,9 enquanto que o último colocado foi 140,9 acham que tenho sequer chances de entrar? É que provavelmente conseguia usando o exame da 2 fase que tive 15 mas as vagas são poucas tenho receio .
140,9 foi a nota do último colocado pelo contingente geral ou pelo contingente que pretende usares?

Bianca Teles

Membro Caloiro
Matrícula
15 Junho 2020
muito dificilmente....tenta como primeira opção mas as restantes opções mete com valores a nível de média mais realísticos inclusive na ultima opção aconselhava a meter uma com média 1 valor pelo menos abaixo da tua média
Pois não entendo bem isto … pois a média do último colado com o meu contigente foi 148,5 quase 15 né é uma amiga minha entrou no mesmo curso que eu quero com média exatamente de 14 usando o contigente, o que é mais baixo que o último colocado o que não entendo pois se supostamente o último colocado é a nota mais baixa . Obrigada pelo conselho na mesma mas é óbvio que meti mais opções só vim perguntar por uma questão de alívio e de dúvidas .