Médias de Mestrados em Engenharia Informática

Rodrigo Caeiro

Membro Caloiro
Matrícula
30 Agosto 2022
Olá a todos!
Estou neste momento a acabar o meu curso de engenharia informática no instituto politécnico de Setúbal , e tenho uma média de 13,223 (devo conseguir acabar com média de 14 se tudo correr bem).
Neste momento pretendo continuar os meus estudos e inscrever me num mestrado numa outra faculdade porque gostava de ter experiências novas.
Com isto, acabei por reduzir o meu leque de opções a FCUL, IST, ISCTE ,ISEL ou talvez a FCT (destes estava mais virado para as primeiras 2 opções).
Gostava de saber as vossas experiências nestas instituições a nível de mestrado e de como foram as médias no ano que entraram, tenho noção que o IST é muito difícil entrar porque vi que no ano passado a média do último colocado foi 17,1 na primeira fase (mesmo assim vou tentar porque nunca se sabe), mas não tenho noção de como estão as outras faculdades a nível de médias.
Caso consigam ajudar me a esclarecer estas dúvidas agradecia, estou a tentar tomar a melhor decisão possível, mesmo que saiba que todas as opiniões são diferentes e que não há uma decisão certa.