Médias Enfermagem na UM 2020

Matrícula
7 Abril 2019
Curso
Ciências e Tecnologias
Olá!
Para ter uma noção se vou ter hipóteses de entrar em enfermagem na universidade do Minho, partilhem as vossas médias de candidatura
A minha é 170.5

• Like
Reactions: Teresa_Matos
Matrícula
9 Julho 2019
163 :(
Post automatically merged:

Olá!
Para ter uma noção se vou ter hipóteses de entrar em enfermagem na universidade do Minho, partilhem as vossas médias de candidatura
A minha é 170.5
No ano passado o ultimo colocado entrou com 141. Este ano a média com certeza vai subir muito, resta saber quantro. Mas tu, com essa nota não tens problema de certeza.

Sem exames 178
Com exames 174.5
Com essa nota quase que entravas em Medicina! Parabéns.

Última edição:
  • Like
Reactions: Teresa_Matos
Matrícula
7 Abril 2019
Curso
Ciências e Tecnologias

No ano passado o ultimo colocado entrou com 141. Este ano a média com certeza vai subir muito, resta saber quantro. Mas tu, com essa nota não tens problema de certeza.
Pois eu sei que tenho uma margem ainda grandita mas houve tão boas notas no exame de biologia que eu já me imagino a não entrar por uma décima ahaha

Teresa_Matos

Membro
Matrícula
14 Maio 2018
Curso
Enfermagem
Instituição
Universidade do Minho

Com essa nota quase que entravas em Medicina! Parabéns.
O meu objetivo era entrar em Medicina. Só não o faço devido ao exame de matemática.
Obrigada!

• Like
Reactions: Maria Ramos Ramos

Lau Lopes Rodrigues

Membro Caloiro
Matrícula
18 Julho 2020
Olá!
A minha é 170.5
Olá, a minha média é 168,5 e estou com o mesmo receio que tu de talvez não entrar por uma décima. Espero que consigamos entrar e que daqui a um mês sejamos colegas de curso 😁

• Like
Reactions: Beatriz Ventura

AmadoGS

Membro Veterano
Matrícula
12 Maio 2020
Curso
Medicina
Instituição
FMUP
Olá, a minha média é 168,5 e estou com o mesmo receio que tu de talvez não entrar por uma décima. Espero que consigamos entrar e que daqui a um mês sejamos colegas de curso 😁
Claramente que não entras, a média este ano vai ser de 186,6, eu tenho um tio que trabalha na DGES e ele disse-me que para já essa era a média do último colocado nesse curso...

Olá!
A minha é 170.5
Não tens hipótese, este ano não vai haver ninguém com menos de 18 de média a entrar, pelo menos na minha escola, e somos cerca de 300 alunos a concluir o 12o, ninguém tem média abaixo disso, no máximo 10 pessoas.

Matrícula
15 Julho 2020
Curso
Enfermagem
Instituição
ESE - UMinho
Olá!
A minha é 170.5
16,6, espero que chegue 🙃

A maioria de vocês pertence ao distrito de Braga ? Ou são de outras cidades ?
Sou de Braga ! 😀

Pois eu sei que tenho uma margem ainda grandita mas houve tão boas notas no exame de biologia que eu já me imagino a não entrar por uma décima ahaha
Muita gente que fez o exame não se candidata este ano (ainda vão para o 12°)
Vamos acreditar que em setembro vamos todos ser colegas 🙌

Última edição:

MelToby

Membro
Matrícula
14 Agosto 2020
Alguém que queira ir para engenharia Informática e computação na FEUP, a média o ano passado era de 178.3, eu tenho 179.5, mas não vou conseguir entrar pois de certeza que este ano as médias vão subir upa, upa...