Médias ensino superior

MariaOliveira14

Membro Caloiro
Matrícula
26 Novembro 2020
Estou no 12º ano e quero entrar em enfermagem para o ano, mas as médias estão muito altas devido à facilidade dos exames em 2020 por causa do covid. Achava que este ano iam baixar mas ainda subiram mais do que em 2020 e estou a ficar um bocadinho preocupada, acho que vou acabar o ensino secundário com uma nota de candidatura ao ensino superior no mínimo 1,5 valores abaixo da nota do ultimo colocado em 2021 na universidade que quero. Acham que tenho alguma possibilidade de entrar à mesma nessa universidade uma vez que os exames este ano voltaram a ter um nível de dificuldade mais alto e as notas foram mais baixas por isso as notas de candidatura provavelmente serão mais baixas também?

Solução
Olá,
Tens sempre possibilidade de entrar, e podes colocar mais do que uma opção na candidatura. Colocas enfermagem como 1ª opção e nas outras colocas outros cursos que também gostarias de seguir (ou outras universidades)

Rui C

Membro Veterano
Matrícula
4 Setembro 2020
Curso
Engenharia Informática
Instituição
FCT UNL
Olá,
Tens sempre possibilidade de entrar, e podes colocar mais do que uma opção na candidatura. Colocas enfermagem como 1ª opção e nas outras colocas outros cursos que também gostarias de seguir (ou outras universidades)

• Like
Reactions: Fábio T.
Solução