Médias Medicina - Previsão 2024/25

verasaaa

Membro Caloiro
Matrícula
19 Outubro 2022
Olá, sei que ainda é um pouco cedo para previsões mas acham que as médias de medicina vão descer este ano?

Alguém sabe se tanto faz a ordem que pomos as faculdades e os cursos? por exemplo: se eu puser em 2° medicina na FMUL mas alguém com uma média ligeiramente mais baixa puser em 1°, essa pessoa entra primeiro que eu porque eu não pus em primeiro?
olá, não é bem assim q funciona. Dá se sempre prioridade à tua propria 1 opcao. Imagina que não entras na tua primeira opção, passas a "competir" com todos que colocaram a tua fac de 2 opcao em primeiro ( e volta a ordenar pelas médias) . Espero q dê para perceber

Ola, eu tenho uma dúvida. Ao fazermos a média de acesso, a média de secundário contamos com as centésimas também, ou arredonda-se para as décimas?
Os cálculo é automaticamente feito aquando a candidatura online.
Post automatically merged:

olá, não é bem assim q funciona. Dá se sempre prioridade à tua propria 1 opcao. Imagina que não entras na tua primeira opção, passas a "competir" com todos que colocaram a tua fac de 2 opcao em primeiro ( e volta a ordenar pelas médias) . Espero q dê para perceber
Mais uma vez, a ordem nao confere qq prioridade. Se metes fmul em 6° entras mesmo se tiveres 1 centesima a mais do q aquele q meteu em 1°