Médias medicina veterinária

Catarina T.

Membro
Matrícula
9 Agosto 2022
Olá pessoal,
Como acham que vão ficar as médias de MED VET este ano? Acham que vão manter, aumentar ou diminuir?
Espero, do fundo do coração, que diminuam😅

andreiadferreira

Membro Caloiro
Matrícula
13 Julho 2022
alô! penso que devem manter ou diminuir ligeiramente, considerando as médias dos exames nacionais... (pelo menos também espero isso 😅) estou a pensar ir para med vet na utad e vocês?

• Love
Reactions: Tiz
Matrícula
3 Maio 2020
alô! penso que devem manter ou diminuir ligeiramente, considerando as médias dos exames nacionais... (pelo menos também espero isso 😅) estou a pensar ir para med vet na utad e vocês?
Espero bem que sim!
Eu vou meter medvet em Lisboa como 1a opção mas estou a ponderar meter medvet na utad em 2a, o único senão é mesmo a distância porque eu sou de Santarém e depois perco imenso tempo em viagens!
Desejo-te boa sorte e espero que entres!

André.2004

Membro
Matrícula
22 Abril 2021
Curso
Ortóptica e ciências da visão
Instituição
ESTeSL
Na minha opinião deve manter ou subir um bocadinho só comparando as médias do ano passado com este.
Mas claro isto não é garantia nenhuma.

andreiadferreira

Membro Caloiro
Matrícula
13 Julho 2022
Espero bem que sim!
Eu vou meter medvet em Lisboa como 1a opção mas estou a ponderar meter medvet na utad em 2a, o único senão é mesmo a distância porque eu sou de Santarém e depois perco imenso tempo em viagens!
Desejo-te boa sorte e espero que entres!
Percebo-te, também sou de Torres Vedras e Lisboa ficaria bem mais perto. Obrigada e boa sorte para ti também, vai dar tudo certo :))

jinho

Membro Caloiro
Matrícula
25 Junho 2023
Honestamente, se aumentar, deve ser ligeiro... Espero, eu.
Tenho a UTAD (Med. Vet.) em 1ª opção, sem dúvidas algumas, já queria isto desde que me lembro de saber falar, então se não entrar vai ser devastador para mim. Tenho média de candidatura de 17,56 e toda a gente com quem falei diz que entro, mas estou receosa, porque não é sempre bem assim...

• Love
Matrícula
3 Maio 2020
Tenho a UTAD (Med. Vet.) em 1ª opção, sem dúvidas algumas, já queria isto desde que me lembro de saber falar, então se não entrar vai ser devastador para mim. Tenho média de candidatura de 17,56 e toda a gente com quem falei diz que entro, mas estou receosa, porque não é sempre bem assim...
Olá, desculpa a pergunta, 17,56 é a tua média com 50% exames 50%secundario?

jinho

Membro Caloiro
Matrícula
25 Junho 2023
Obrigada por responderes! Isto porque vou meter medvet em lisboa em 1 e na utad em 2.
Tenho a certeza que entras, visto que entrarias nos 3 anos passados! Não tens nada com que te preocupar, um beijinho e desejo-te umas boas férias <3
Não tens que agradecer, acho que são excelentes opções!
Vamos conseguir! Muito obrigada pelo apoio, um beijinho e boas férias! <3

• Like
Reactions: Catarina_Castro04

andreiadferreira

Membro Caloiro
Matrícula
13 Julho 2022
Ahahah pra mim entrar na UTAD em med vet é o sonho do secundário, percebo-te perfeitamente. Vou me candidatar com 17,51 :) apesar de achar que a média não deve subir mais que isso é sempre uma incógnita… mas vai dar tudo certo.
Espero que nos encontremos lá!! Um beijinho

• Love

lunaefaia

Membro
Matrícula
26 Julho 2023
Tenho média se 16.78 para med vet em lisboa e 17.2 para med vet em Évora
Não sei mesmo o que fazer, se não entrar em lisboa não sei se estou preparada para usar de casa assim tão rápido, e pensar mudar de curso deixa-me um pouco desiludida... estou perdida

jinho

Membro Caloiro
Matrícula
25 Junho 2023
Tenho média se 16.78 para med vet em lisboa e 17.2 para med vet em Évora
Não sei mesmo o que fazer, se não entrar em lisboa não sei se estou preparada para usar de casa assim tão rápido, e pensar mudar de curso deixa-me um pouco desiludida... estou perdida
Olá! Honestamente, acho que não deves desistir se é o que realmente queres!
Na minha opinião, devias candidatar-te na mesma na ULisboa e na UÉvora, porque não sabemos o que pode acontecer… As médias até podem descer! E ainda tens média para Évora!! Não desistas!

Mas acho que também devas ter outras alternativas, por exemplo, ir para enfermagem veterinária e depois com equivalência ir para Med. Vet.!
Ou até mesmo colocar na candidatura, outros cursos que sejam nesta área da Saúde e das Biologias!
Não fiques desiludida, deste o teu melhor! E vais conseguir, boa sorte, beijinhos!

• Like
Reactions: andreiadferreira

lunaefaia

Membro
Matrícula
26 Julho 2023
Olá! Honestamente, acho que não deves desistir se é o que realmente queres!
Na minha opinião, devias candidatar-te na mesma na ULisboa e na UÉvora, porque não sabemos o que pode acontecer… As médias até podem descer! E ainda tens média para Évora!! Não desistas!

Mas acho que também devas ter outras alternativas, por exemplo, ir para enfermagem veterinária e depois com equivalência ir para Med. Vet.!
Ou até mesmo colocar na candidatura, outros cursos que sejam nesta área da Saúde e das Biologias!
Não fiques desiludida, deste o teu melhor! E vais conseguir, boa sorte, beijinhos!
Simm outra area que adoroo é biologia por isso também me candidatei a biologia na FCUL e a biologia celular e molecular na NOVA, tambem tenho duvidas acerca das faculdades e das diferenças de cursos, se alguém conseguir esclarecer agradecia !!

andreiadferreira

Membro Caloiro
Matrícula
13 Julho 2022
Simm outra area que adoroo é biologia por isso também me candidatei a biologia na FCUL e a biologia celular e molecular na NOVA, tambem tenho duvidas acerca das faculdades e das diferenças de cursos, se alguém conseguir esclarecer agradecia !!
Também acho que deves ir atrás do teu sonho, seja onde for! Muitas vezes estar longe pode assustar mas também é sem dúvida uma oportunidade para crescer e aprender muito. Segue o teu coração e muita sorte!! 😘

• Like
Reactions: lunaefaia