- Matrícula
- 17 Maio 2021
Bom dia! Estou com uma certa dúvida em relação a um curso especifico na FLUL, eu gostava bastante de seguir estudos de cultura e comunicação intracultural, na FLUL. Estou com média de 15.35, e gostava de acreditar que tenho chances de entrar...porém, após fazer algumas pesquisas, encontrei informação um pouco contraditória...procurei o curso no site da DGES, e mostrou-me que abriu apenas recentemente (o ano passado) e que a media do último colocado tinha sido de 14.85. Procurei também no site da Inspiring Future, e foi aí que encontrei informação contraditória e que me deixou confuso. Na inspiring future é me apresentado as médias do curso em 2020, 2021 e 2022, (ou melhor, em 2022 a informação é N/D, o que me deixa ainda mais confuso porque no site da instituição em si, aparece a nota do último colocado em 2022, e essa nota sim é coerente com a nota da DGES. Dito isto, estou um pouco confuso sobre como me guiar...gostava de ter algumas opiniões sobre as minhas chances de conseguir entrar para este curso.