M23 Acesso Medicina Dentária Egas Moniz

Jaquelinesantos1

Membro Caloiro
Matrícula
29 Março 2020
Boas!

Gostava aqui de uma ajudinha, quem sabe como funciona o acesso ao M23 para medicina Dentaria Egas Moniz?
Experiencias... como correu?
Provas de acesso?

Caso seje de outra faculdade para curso de medicina dentaria publica ou privada? Como foi o acesso pelo M23?

Desde já obrigada

beatriiiz

Membro Caloiro
Matrícula
6 Abril 2020
Olá!

Estou a pensar candidatar-me a Medicina Dentária através do concurso M23 para a Egas Moniz (1ª hipótese), gostaria de saber se há alguém por aqui que o tenha feito (especialmente nesta instituição) e como correu? opiniões sobre o teste escrito e a entrevista? se acharam complicado ou acessível (dentro do grau que esperamos claro)? Gostava de opiniões sobre a instituição também!

Obrigada.

Laise

Membro Caloiro
Matrícula
6 Maio 2020
Olá!

Estou a pensar candidatar-me a Medicina Dentária através do concurso M23 para a Egas Moniz (1ª hipótese), gostaria de saber se há alguém por aqui que o tenha feito (especialmente nesta instituição) e como correu? opiniões sobre o teste escrito e a entrevista? se acharam complicado ou acessível (dentro do grau que esperamos claro)? Gostava de opiniões sobre a instituição também!

Obrigada.
Mensagem fundida automaticamente:

Olá Beatriz tudo bem?

Li o seu post e estou na mesma situação, vou me inscrever na egas moniz através dos M23, também gostava de saber opinião de alguém que fez o concurso e feedback de como correu a prova, visto que tentei procurar uma prova "modelo" e não consegui.
Não sei se alguém já te respondeu ou se já tens algum esclarecimento a cerca das tuas questões, se tivesses peço te que partilhes comigo...sou nova nesse fórum e ainda não sei bem como funcionam.
Aguardo uma resposta, Obrigada beijinhos.

beatriiiz

Membro Caloiro
Matrícula
6 Abril 2020
Mensagem fundida automaticamente:

Olá Beatriz tudo bem?

Li o seu post e estou na mesma situação, vou me inscrever na egas moniz através dos M23, também gostava de saber opinião de alguém que fez o concurso e feedback de como correu a prova, visto que tentei procurar uma prova "modelo" e não consegui.
Não sei se alguém já te respondeu ou se já tens algum esclarecimento a cerca das tuas questões, se tivesses peço te que partilhes comigo...sou nova nesse fórum e ainda não sei bem como funcionam.
Aguardo uma resposta, Obrigada beijinhos.
Olá Laise,
Não obtive qualquer resposta nem há qualquer exemplo da prova que possamos ter acesso, pelo que me disseram, eu estou somente a fazer o estudo da matéria de biologia e treinando exercícios de outros locais.
Caso saibas algo, vai partilhando.

Obrigada :)

Laise

Membro Caloiro
Matrícula
6 Maio 2020
Olá Laise,
Não obtive qualquer resposta nem há qualquer exemplo da prova que possamos ter acesso, pelo que me disseram, eu estou somente a fazer o estudo da matéria de biologia e treinando exercícios de outros locais.
Caso saibas algo, vai partilhando.

Obrigada :)

Bom dia Beatriz, estou na mesma situação que tu!!.

Se quiseres podemos trocar face, ou wtsap para mantermos contacto.

Beijinhos

Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
birmany Provas Ingresso Matemática IPP M23 Concursos e Regimes Especiais 0
M Provas M23 Ciências da Nutrição Concursos e Regimes Especiais 0
C UMinho M23 - Exames e infos Optometria Universidade do Minho 0
Mariacarvalho07 Provas modelo M23 - Medicina Dentária Concursos e Regimes Especiais 0
T Preparação para exame de Matemática M23 - Por onde devo começar? Concursos e Regimes Especiais 3
D Trajes acadêmicos M23 Tradições Académicas 1
S ICBAS Entrevista M23 - ICBAS MIMV Universidade do Porto 0
I Entrevista m23 - O que esperar? Concursos e Regimes Especiais 0
Emnc IEUL M23 - Instituto de Educação - Modelo de Provas de interpretação e expressão escrita Universidade de Lisboa 0
Sonia Patrícia Gonçalves UAb Exame M23 Matemática - Universidade Aberta Universidade Aberta 3
L IPS M23 2019/2020 Instituto Politécnico de Setúbal 0
Rosa S Preparação para M23 à distância Concursos e Regimes Especiais 2
Lisandrajoaquim IPLeiria Resolucão das provas m23 Instituto Politécnico de Leiria 1
RuiP Cursos Superiores Pós-laboral (M23) Concursos e Regimes Especiais 2
V Praxe IPCA M23 Tradições Académicas 0
S M23/Mudança de curso - Grande confusão 2016/2017 Concursos e Regimes Especiais 4
S Senhas de acesso ao ensino superior- Ainda não recebi a minha- Alguém já recebeu este ano? Ensino Secundário 2
B Atribuição da senha de acesso ao ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 8
NewStudent Candidatura para titular de curso superior e pelo concurso nacional de acesso Concurso Nacional e Locais - Público 1
R Acesso à AM no ano letivo 2020/2021 Academia Militar 1
S Quando se começaram a receber os códigos para o Acesso Universidade? Concurso Nacional e Locais - Público 1
C Universidades privadas influenciam o acesso ao mundo do trabalho? Ensino Superior 5
C Dúvidas sobre acesso ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 4
M Alguém tem acesso a exercícios Iave Filosofia em pdf? Obrigada Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Ensino Recorrente/Acesso ao Ensino Superior Ensino Secundário 1
L Covid-19: Acesso ao Ensino Superior Exames Nacionais e Provas de Ingresso 43
A Contra a desigual inflação das médias de acesso ao ensino superior em 2020 Concurso Nacional e Locais - Público 17
J Previsão médias acesso 2020/2021 Candidatos 2020/2021 51
F Acesso ao ensino superior com exame 2018 Concurso Nacional e Locais - Público 9
M Farmácia e Fisiologia Clínica dão acesso a que mestrados? Saúde 1
R Acesso ao ensino superior de alunos de anos anteriores Exames Nacionais e Provas de Ingresso 97
T Ciências Biomédicas dá acesso a Medicina? Saúde 9
M Acesso ao Ensino Superior 3 anos após Ensino Secundário Ensino Superior 0
Sofia122 Possibilidades de acesso a Medicina e equivalências com Enfermagem Saúde 1
Ângela0104 Onde é que se vê a nota de acesso ao ensino superior privado? Concursos Institucionais – Privado 6
R Concorrer a um curso em que o acesso tem 2 provas de ingresso Concurso Nacional e Locais - Público 1
André vvvvvv Posso ter acesso à academia sendo de humanidades? Academia Militar 1
C Acesso medicina auto proposto Concurso Nacional e Locais - Público 10
João_Melo332 Divulgação dos resultados do Concurso de Acesso ao Ensino Superior Concurso Nacional e Locais - Público 17
João_Melo332 Divulgação dos resultados do Concurso Nacional de acesso e pagamento das propinas Concurso Nacional e Locais - Público 10
1 Cálculo de média de acesso à Faculdade (Aluno externo) Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
N Dúvidas sobre opcionais no 12º e acesso ao superior Ensino Secundário 3
M Dúvidas Acesso Ensino Superior - 2ºvez Concurso Nacional e Locais - Público 38
Iria Nunes Acesso a exames de anos anteriores na universidade Ensino Superior 0
L Acesso por concursos distintos Concurso Nacional e Locais - Público 1
C UAb Estudo para o exame de acesso específico Universidade Aberta 0
P Como melhorar a média de acesso ao ensino superior? Concurso Nacional e Locais - Público 21
P Acesso Maiores de 23 - carta de motivação Concursos e Regimes Especiais 11
M UBI Medicina UBI - Provas Concurso especial de acesso Universidade da Beira Interior 109
Jhonny Monteiro Acesso ao ensino para filho de emigrante no Brasil Concurso Nacional e Locais - Público 1