M23 Acesso Medicina Dentária Egas Moniz

Jaquelinesantos1

Membro Caloiro
Matrícula
29 Março 2020
Boas!

Gostava aqui de uma ajudinha, quem sabe como funciona o acesso ao M23 para medicina Dentaria Egas Moniz?
Experiencias... como correu?
Provas de acesso?

Caso seje de outra faculdade para curso de medicina dentaria publica ou privada? Como foi o acesso pelo M23?

Desde já obrigada

• Like
Reactions: AZCM
Olá!

Estou a pensar candidatar-me a Medicina Dentária através do concurso M23 para a Egas Moniz (1ª hipótese), gostaria de saber se há alguém por aqui que o tenha feito (especialmente nesta instituição) e como correu? opiniões sobre o teste escrito e a entrevista? se acharam complicado ou acessível (dentro do grau que esperamos claro)? Gostava de opiniões sobre a instituição também!

Obrigada.

Olá!

Estou a pensar candidatar-me a Medicina Dentária através do concurso M23 para a Egas Moniz (1ª hipótese), gostaria de saber se há alguém por aqui que o tenha feito (especialmente nesta instituição) e como correu? opiniões sobre o teste escrito e a entrevista? se acharam complicado ou acessível (dentro do grau que esperamos claro)? Gostava de opiniões sobre a instituição também!

Obrigada.
Post automatically merged:

Olá Beatriz tudo bem?

Li o seu post e estou na mesma situação, vou me inscrever na egas moniz através dos M23, também gostava de saber opinião de alguém que fez o concurso e feedback de como correu a prova, visto que tentei procurar uma prova "modelo" e não consegui.
Não sei se alguém já te respondeu ou se já tens algum esclarecimento a cerca das tuas questões, se tivesses peço te que partilhes comigo...sou nova nesse fórum e ainda não sei bem como funcionam.
Aguardo uma resposta, Obrigada beijinhos.

Olá Beatriz tudo bem?

Li o seu post e estou na mesma situação, vou me inscrever na egas moniz através dos M23, também gostava de saber opinião de alguém que fez o concurso e feedback de como correu a prova, visto que tentei procurar uma prova "modelo" e não consegui.
Não sei se alguém já te respondeu ou se já tens algum esclarecimento a cerca das tuas questões, se tivesses peço te que partilhes comigo...sou nova nesse fórum e ainda não sei bem como funcionam.
Aguardo uma resposta, Obrigada beijinhos.
Olá Laise,
Não obtive qualquer resposta nem há qualquer exemplo da prova que possamos ter acesso, pelo que me disseram, eu estou somente a fazer o estudo da matéria de biologia e treinando exercícios de outros locais.
Caso saibas algo, vai partilhando.

Obrigada :)

Olá Laise,
Não obtive qualquer resposta nem há qualquer exemplo da prova que possamos ter acesso, pelo que me disseram, eu estou somente a fazer o estudo da matéria de biologia e treinando exercícios de outros locais.

Bom dia Beatriz, estou na mesma situação que tu!!.

Se quiseres podemos trocar face, ou wtsap para mantermos contacto.

Beijinhos

Boas!

Gostava aqui de uma ajudinha, quem sabe como funciona o acesso ao M23 para medicina Dentaria Egas Moniz?
Experiencias... como correu?
Provas de acesso?

Caso seje de outra faculdade para curso de medicina dentaria publica ou privada? Como foi o acesso pelo M23?

Desde já obrigada
Olá
Poderias me ajudar com foi o teu acesso aos maiores de 23 na egas moniz
Obrigada

Olá Laise,

Olá
Gostava que me pudessem ajudar
Para o ano vou concorrer aos maiores de 23 em medicina dentaria
Alguma dica sobre o exame é muito difícil?

Obrigada

Bom dia Beatriz, estou na mesma situação que tu!!.

Se quiseres podemos trocar face, ou wtsap para mantermos contacto.

Beijinhos
Olá

Obrigada

Olá Laise,

Olá

Obrigada

Olá!

Obrigada.
Olá

Obrigada

Olá!
O exame não é muito difícil, se já fores se ciências e tecnologia do secundário mais fácil ainda. Estuda pelo livro de exames, para mim foi suficiente e fiz todos os exercícios de lá. e além disso se passares terás uma entrevista Para verem a tua motivação. Não é impossível!! Boa sorte, para o ano, cá vos espero

Olá,
Eu nunca tive em ciências, tenho a matéria toda do secundário já comecei a estudar . O exame é de escolha múltipla ou escrita?
É na base dos exames nacionais?
Depois de te inscreveres eles dão alguns exames de modelo ?

Obrigada

Olá,
Eu nunca tive em ciências, tenho a matéria toda do secundário já comecei a estudar . O exame é de escolha múltipla ou escrita?
É na base dos exames nacionais?
Depois de te inscreveres eles dão alguns exames de modelo ?

Obrigada
Sim. É semelhante ao exame nacional. Mais pequeno. E o ano passado não tinha perguntas de desenvolvimento era só escolha múltipla

Boas desculpa estar a chatear outra vez,
As perguntas são como os exames de 23 que estão na net de outras faculdades ou são como o exame nacional?
Um texto super complicado ou mais directas ?
Obrigada

Boas desculpa estar a chatear outra vez,
As perguntas são como os exames de 23 que estão na net de outras faculdades ou são como o exame nacional?
Um texto super complicado ou mais directas ?
Obrigada
Não sei como são os testes das outras faculdades. Apenas estudei pelo livro de preparação para exames. São perguntas diretas, com escolha múltipla. Algumas tem mais q uma opção correta

Gostaria de me candidatar à M23 na UFP (biologia, português), tem algum teste ou conselho antigo para me dar, por favor, pois estou a tentar praticar com o pouco que tenho mas receio que não seja suficiente

Última edição: