- Matrícula
- 14 Março 2022
- Mensagens
- 1
Olá a todos, tenho algumas duvidas.
Eu sai de um curso profissional há 3 anos, este ano queria entrar na faculdade de farmácia em Lisboa.
Falaram me que havia o ano 0 em que poderia ir fazendo algumas cadeiras este ano e para o ano entrar nos maiores de 23.
As minhas questões são:
- Posso me inscrever este ano nos exames (BG e FQ) e caso não entre posso me candidatar à mesma ao ano 0?
- O que vocês acham desta ideia? Fariam o mesmo?
- Como funciona os maiores de 23?
Obrigada :)
Eu sai de um curso profissional há 3 anos, este ano queria entrar na faculdade de farmácia em Lisboa.
Falaram me que havia o ano 0 em que poderia ir fazendo algumas cadeiras este ano e para o ano entrar nos maiores de 23.
As minhas questões são:
- Posso me inscrever este ano nos exames (BG e FQ) e caso não entre posso me candidatar à mesma ao ano 0?
- O que vocês acham desta ideia? Fariam o mesmo?
- Como funciona os maiores de 23?
Obrigada :)