M23 - Gestão RH - ISLA Gaia

OliveiraRaquelTania

Membro Caloiro
Matrícula
20 Fevereiro 2021
Bom dia,

Vou candidatar-me às provas para maiores de 23 no ISLA Gaia, contudo não consigo identificar a matéria que poderá sair para começar a estudar.

Venho pedir a V/ajuda, alguém tem conhecimento da matéria que poderá sair? Ou alguém que tenha feito as provas de acesso a esta faculdade e me possa facultar a matéria que saiu?

Solicitei esclarecimentos à faculdade, foi-me transmitido que existirá uma palestra de acordo com a área de estudos e que a prova prática será de acordo com o assunto debatido na palestra, ou questão lançada pelo professor orador, etc

Ou seja, não conseguirei saber qual o assunto até à palestra, qual a matéria que deverei estudar? Todas (Geografia, História e Português)?

Estou um pouco perdida, será que podem ajudar, p.f.

Obrigada

Última edição:

Mandaloriano Silva

Membro Caloiro
Matrícula
7 Outubro 2021
Olha, isso vai depender da sua escolha. Se a sua escolha pende para a gestão de organizações, então vai em frente pois a escola é bem dirigida pelo diretor. Esse professor é bera e todos os cursos de sua área e professores são legais, tudo organizado, boas referências, muita atividade, eventos e não me arrependo de ter cursado lá.
Agora se você ponderar um curso de tecnologia, aí eu não posso recomendar pois as coisas que se ouve é que é fraco. Meu irmão sempre falou de fracos professores, aulas com muito tédio e prática datada e na verdade se você pesquisar pela internet você verá péssimas avaliações da entidade fiscalizadora. Ele tem gravações no celular das aulas que são hilárias!

Última edição: