M23 - Prova Biologia e Química / Ciências da Nutrição

IsabelleLima

Membro Caloiro
Matrícula
11 Outubro 2023
Olá a todos!

Vou realizar as provas para maiores de 23 anos para acesso ao curso de Ciências da Nutrição na FCNAUP. No entanto, estou a ter dificuldades em encontrar modelos das provas de acesso. Se alguém tiver informações sobre o conteúdo das provas ou já tiver ingressado no curso através desse regime nos últimos anos, ficaria imensamente grata se pudesse partilhar essas informações comigo.

Muito obrigada!

lmdc17

Membro Caloiro
Matrícula
5 Janeiro 2024
Olá a todos!

Vou realizar as provas para maiores de 23 anos para acesso ao curso de Ciências da Nutrição na FCNAUP. No entanto, estou a ter dificuldades em encontrar modelos das provas de acesso. Se alguém tiver informações sobre o conteúdo das provas ou já tiver ingressado no curso através desse regime nos últimos anos, ficaria imensamente grata se pudesse partilhar essas informações comigo.

Muito obrigada!
Olá , eu também vou concorrer no mesmo curso na mesma faculdade, também estou a procura do mesmo 😕

• Like
Reactions: IsabelleLima

LSOUSA17

Membro Caloiro
Matrícula
18 Fevereiro 2022
Olá a todos!

Muito obrigada!
Boa noite.
Eu entrei por esse regime ano passado.
Envia email para Luisasousa1985@gmail.com para que possa ajudar.

• Like
Reactions: IsabelleLima