ESSPPorto Maiores 23 - ESTSP

FatiC

Membro Caloiro
Matrícula
8 Abril 2015
Olá :)

gostaria de saber se alguém se inscreveu nas provas para maiores de 23 para a estsp...se sim qual o curso a que irão concorrer? e como está a correr o vosso estudo?

:)

JoãoSoares

Membro
Matrícula
6 Setembro 2015
Curso
Fisiologia Clínica
Instituição
ESTSP
Olá :)

gostaria de saber se alguém se inscreveu nas provas para maiores de 23 para a estsp...se sim qual o curso a que irão concorrer? e como está a correr o vosso estudo?

:)
Olá, Boa Noite!
Registei-me há pouco tempo e descobri este post. Eu inscrevi-me nas provas de maiores 23 na ESTSP para o curso de Fisiologia Clínica. É você?

FatiC

Membro Caloiro
Matrícula
8 Abril 2015
Olá, Boa Noite!
Registei-me há pouco tempo e descobri este post. Eu inscrevi-me nas provas de maiores 23 na ESTSP para o curso de Fisiologia Clínica. É você?
Olá João :)

Eu infelizmente não concorri, pois a situação financeira alterou-se e tive de continuar a trabalhar a tempo inteiro, pelo que não conseguia de todo frequentar um curso. Espero que corra tudo bem contigo :)

JoãoSoares

Membro
Matrícula
6 Setembro 2015
Curso
Fisiologia Clínica
Instituição
ESTSP
Olá João :)

Eu infelizmente não concorri, pois a situação financeira alterou-se e tive de continuar a trabalhar a tempo inteiro, pelo que não conseguia de todo frequentar um curso. Espero que corra tudo bem contigo :)
Bom Dia!
Monetariamente, é puxado a candidatura por Maiores de 23, paga-se tudo e mais alguma coisa. Felizmente, que esse investimento, para mim, deu frutos, consegui ser colocado em Fisiologia Clínica. :)
Tente, juntar algum, para o ano frequentar o curso ;) Boa Sorte!

• Like
Reactions: SenhordaBoina

FatiC

Membro Caloiro
Matrícula
8 Abril 2015
Bom Dia!
Monetariamente, é puxado a candidatura por Maiores de 23, paga-se tudo e mais alguma coisa. Felizmente, que esse investimento, para mim, deu frutos, consegui ser colocado em Fisiologia Clínica. :)
Eu já tenho uma licenciatura, pelo que seria um novo investimento mas para ano quem sabe :) Boa sorte para este ano ;)

• Like
Reactions: JoãoSoares

M_Pacas

Membro Caloiro
Matrícula
2 Janeiro 2016
Bom Dia!
Boas tardes João,
Estou a pensar tirar o curso de fisiologia clínica e candidatar-me pelos maiores de 23, pelo que sei, e conhecimentos que tenho, é um curso programáticamente puxado mas muito interessante para quem realmente gostar de saúde... A entrada, ou melhor, o exame que tiveste de fazer era dificil? Foi o de biologia? E dependendo dos anos letivos, a prova específica muda?

Com os melhores cumprimentos :)

M_Pacas

Membro Caloiro
Matrícula
2 Janeiro 2016
Boas tardes,
Estou a pensar tirar o curso de fisiologia clínica e candidatar-me pelos maiores de 23, pelo que sei, e conhecimentos que tenho, é um curso programáticamente puxado mas muito interessante para quem realmente gostar de saúde... A entrada, ou melhor, o exame a fazer é dificil? Foi o de biologia? E dependendo dos anos letivos, a prova específica muda?

Com os melhores cumprimentos :)

Allexyah

Membro
Matrícula
20 Abril 2016
Instituição
ESSUAlg
Algúem se inscreveu este ano? Vou tentar entrar em fisioterapia, tenho medo da prova da quantidade de gente que se possa inscrever tb..:relieved:

vera costa

Membro
Matrícula
12 Novembro 2015
Curso
Turismo
Instituição
Isla-Instituto Politénico tec
Olá, Boa Noite!
Bom dia?
quanto pagou pelos exames maiores 23?fez exames na estsp?deram-lhe matéria para estudar?
obrigada

boa sorte

Nuno77

Membro Caloiro
Matrícula
19 Agosto 2016
Bom dia a todos,

Alguém que recomende bibliografia, ou link, que possa ajudar na preparação do exame de biologia para o ingresso nos maiores de 23?
Agradeço qualquer tipo de orientação!

Melhores cumprimentos

Mafalda Lage

Membro
Matrícula
13 Maio 2016
Boa tarde. Estou a pensar inscrever-me este ano em maiores de 23 para o curso de terapia ocupacional. Gostaria que me pudessem ajudar para a candidatura online, e que me indicassem valores. Era óptimo. Sinto-me mesmo à nora..

Entretanto jà me inscrevi e espero ter feito tudo direitinho, desde a inscrição ao pagamento. Apenas me surgiu uma pequena dúvida, pois apesar de jà ter pago e ainda em data, continua a aparecer-me "aguarda verificaçao de serviços". Serà normal?
Obrigada

Última edição:
  • Like
Reactions: Diana