- Matrícula
- 16 Junho 2019
- Mensagens
- 1
acabei de submeter a candidatura para a FLUP pelos +23 e estou com uma dúvida quando ao regulamento
o que é que se entende por “não sejam titulares da habilitação de acesso ao ensino superior”?
realizei exame de português em 2022 para me candidatar ao ano letivo de 2022/23 mas não entrei e fi-lo por achar que teria sempre o concurso dos maiores 23 para usufruir mais tarde. este ano cumpro os requisitos de idade pela primeira vez mas esta alínea está-me a deixar confusa. só me posso candidatar pela modalidade +23 se não tiver exames válidos (e assim vou ter que esperar até o meu exame caducar) ou só me posso candidatar a estas vagas se não o fizer em simultâneo com o concurso regular ????
o que é que se entende por “não sejam titulares da habilitação de acesso ao ensino superior”?
realizei exame de português em 2022 para me candidatar ao ano letivo de 2022/23 mas não entrei e fi-lo por achar que teria sempre o concurso dos maiores 23 para usufruir mais tarde. este ano cumpro os requisitos de idade pela primeira vez mas esta alínea está-me a deixar confusa. só me posso candidatar pela modalidade +23 se não tiver exames válidos (e assim vou ter que esperar até o meu exame caducar) ou só me posso candidatar a estas vagas se não o fizer em simultâneo com o concurso regular ????