Maiores de 23 anos - Prova de ingresso

Alan Silva

Membro Caloiro
Matrícula
2 Abril 2021
Como eu faço para me inscrever no concurso especial para maiores de 23 anos para ingresso nas universidades/politecnicos públicos?

Eu faço o ENES2021 e depois com a nota me candidato no site da universidade/politécnico para está cota específica de maiores de 23 anos OU tenho que fazer um concurso/prova especial em data predefinida para os maiores de 23 anos direto na instituição?

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @Alan Silva
Como eu faço para me inscrever no concurso especial para maiores de 23 anos para ingresso nas universidades/politecnicos públicos?
A inscrição é feita junto da instituição em causa.
Eu faço o ENES2021 e depois com a nota me candidato no site da universidade/politécnico para está cota específica de maiores de 23 anos OU tenho que fazer um concurso/prova especial em data predefinida para os maiores de 23 anos direto na instituição?
Para o concurso especial para maiores de 23 fazem as provas próprias da instituição.

RubenJLMenezes

Membro Caloiro
Matrícula
6 Janeiro 2021
Ola , na parte "Curriculum escolar e profissional com os respetivos comprovativos, datado e assinado.", e' o CV normal certo?

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
S FLUP Prova maiores de 23 anos-Historia na faculdade de letras do Porto Universidade do Porto 1
B IPL Prova modelo de Matemática para maiores de 23 anos Instituto Politécnico de Lisboa 1
Saragouveia1 Maiores de 23 anos Concursos e Regimes Especiais 3
F ULisboa Estudos Gerais - Maiores de 23 anos Universidade de Lisboa 3
Bruna2725 Enfermagem Porto: Maiores de 23 anos Saúde 0
T Novo curso maiores de 23 anos Ensino Superior - Geral 2
RaquelPessoaCruz IPLeiria Maiores de 23 anos Instituto Politécnico de Leiria 0
SóniaP. Candidaturas Maiores 23 Anos & Portal Fenix Concursos e Regimes Especiais 13
sergiodanielppinto Medicina Dentária maiores 23 anos Concursos e Regimes Especiais 1
Vanessa Gonçalves Data exame concurso Maiores 23 anos - Biologia Concursos e Regimes Especiais 2
Empty Eyes Bolsa Social / Maiores de 23 anos Concursos e Regimes Especiais 1
draifetee Cursos Profssionais PAGOS para maiores de 18 anos?!? Ensino Secundário 3
P ESHTE Maiores 23 anos 2018/2019 - ESHTE Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril 5
R Iniciar licenciatura maiores 23 anos publica Concursos e Regimes Especiais 1
A Matriz exames maiores de 23 anos Concursos e Regimes Especiais 2
A ESEL Enfermagem - Maiores de 23 anos Escola Superior de Enfermagem de Lisboa 29
J Provas Maiores de 23 UMinho Concursos e Regimes Especiais 1
Alexis Fernandes Prova de Educação Física - Maiores de 23 Concursos e Regimes Especiais 0
D Ajuda!! Biologia exame maiores de 23 na ESS-PORTO Concursos e Regimes Especiais 0
Ana_Neto A prova Maiores de 23 é difícil? Concursos e Regimes Especiais 0
D Educação Física e Desporto - Maiores de 23 Concursos e Regimes Especiais 5
Nana.Prado Mudança de instituição!! Maiores de 23 Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
R Prova Matematica Maiores 23 Concursos e Regimes Especiais 5
Larissab1 Maiores de 23- Lusófona Concursos e Regimes Especiais 4
A Provas maiores de 23 faup Concursos e Regimes Especiais 0
S Apontamentos exame Maiores de 23 - História e Filosofia Concursos e Regimes Especiais 1
Ana Catarina13 Acessi maiores de 23 Faculdade de Ciências da educação e psicologia do porto Concursos e Regimes Especiais 0
A Maiores 23 - Biologia/Enfermagem (pref. Madeira) Concursos e Regimes Especiais 0
A Inscrição na prova de avaliação maiores de 23 Concursos e Regimes Especiais 0
D Maiores de 23- exame biologia Concursos e Regimes Especiais 3
A Maiores de 23 - Exame Concursos e Regimes Especiais 5
O Maiores 23 - Dúvida Concursos e Regimes Especiais 4
AdrianaV Provas maiores de 23 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
S Prova maiores de 23 - biologia e português Concursos e Regimes Especiais 0
A Exames para maiores de 23 Concursos e Regimes Especiais 2
José Pedro Cardoso Maiores 23(Equivalencia a cadeiras ja feitas) Concursos e Regimes Especiais 2
V CTESP - Maiores de 23 Concursos e Regimes Especiais 1
G Provas MAIORES DE 23 Concursos e Regimes Especiais 2
vanessa.ribeiro Provas Maiores 23 FMDUP Concursos e Regimes Especiais 0
C Maiores de 23 ou Acesso por curso profissional Concursos e Regimes Especiais 1
M Maiores de 23 Concursos e Regimes Especiais 3
I Acesso ao regime dos maiores de 23 - Idade Concursos e Regimes Especiais 4
D ULHT Acesso a prova maiores de 23 Açao Social da Lusofona Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias 1
A Matemática - maiores 23 - ISCTE Concursos e Regimes Especiais 1
M ULusíada U. Lusíada no Porto - Prova escrita para maiores de 23 Universidade Lusíada 0
P ISEP Prova Maiores 23 ISEP Instituto Politécnico do Porto 0
T FLUL Prova FLUL - Maiores 23 Universidade de Lisboa 1
S Provas - Maiores 23 - Turismo - ESEC Concursos e Regimes Especiais 0
S ESEC Provas - Maiores 23 - Turismo Instituto Politécnico de Coimbra 0
M Acesso local ou maiores de 23? Concurso Nacional e Locais - Público 1