ISCTE Maiores de 23 - Aumento de vagas

rezzmk

Membro Caloiro
Matrícula
13 Setembro 2019
Mais alguêm que não tenha ficado colocado e está à espera do alargamento de vagas?
Sabem quando serão divulgadas as mesmas? Disseram-me que será no início de Outubro, mas nada concreto e tenho algum receio de perder montes de matéria...

Thanks.

Última edição:

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
Eng. Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
Olá @rezzmk
Sabem quando serão divulgadas as mesmas? Disseram-me que será no início de Outubro, mas nada concreto e tenho algum receio de perder montes de matéria...
As faculdades, findo o concurso nacional (2ª fase ou 3ª fase, se decidirem fazer) podem usar as vagas não ocupadas para os concursos especiais. É disso que devem estar à espera. Se queres ter uma noção das datas do concurso nacional:

rezzmk

Membro Caloiro
Matrícula
13 Setembro 2019
Olá @rezzmk

As faculdades, findo o concurso nacional (2ª fase ou 3ª fase, se decidirem fazer) podem usar as vagas não ocupadas para os concursos especiais. É disso que devem estar à espera. Se queres ter uma noção das datas do concurso nacional:
Antes de mais obrigado @davis

Sim, eu já tinha uma noção parecida, no entanto e de acordo com o site do ISCTE, existe uma nota em que foi realmente pedido um alargamento de vagas a quem de direito, visto a procura ter-se sobreposto significativamente à oferta, resta esperar :)

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
Eng. Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
Antes de mais obrigado @davis

Sim, eu já tinha uma noção parecida, no entanto e de acordo com o site do ISCTE, existe uma nota em que foi realmente pedido um alargamento de vagas a quem de direito, visto a procura ter-se sobreposto significativamente à oferta, resta esperar :)
O alargamento que o ISCTE refere é feito nos termos do que te referi em cima, estamos a falar do mesmo.