Maiores de 23 e Concurso Nacional

soraiarftorres

Membro Veterano
Matrícula
7 Julho 2021
Curso
Ciências Biomédicas
Instituição
Universidade de Aveiro
Olá.
Estou atualmente a concorrer por Maiores de 23 para um único curso e a outros por concurso nacional. A razão pela qual eu posso candidatar-me a este curso por Maiores de 23 é porque ele pede duas provas de ingresso e eu só tenho uma e não estando apta para concorrer por concurso nacional informei-me na faculdade que podia concorrer a este concurso para este curso.
Saberei as colocações precisamente no dia 7 de Agosto e as matrículas do mesmo serão entre 23 a 25 de Agosto, antes das colocações do concurso nacional.
Eu tenho preferência pelo curso de Maiores de 23, só estou a tentar pelo nacional caso não consiga.
A minha dúvida é: se eu entrar por M23 e fizer a matrícula e no dia 27 se for colocada em algum dos cursos por concurso nacional será que isso anula a matrícula que eu fiz por M23? Vou concorrer a todos na mesma instituição. Obrigada.

Olá,
Nenhuma matrícula vai ser anulada nesse caso. Podes fazer os 2 cursos ao mesmo tempo se assim quiseres.
Olá!
Obrigada pela resposta. Não quero frequentar dois cursos, só queria mesmo ter a certeza de que a matrícula que estaria feita pelo M23 não iria ser anulada por uma possível entrada minha num curso por concurso nacional.
Mandei-lhes e-mail mas não me responderam haha

Olá!
Obrigada pela resposta. Não quero frequentar dois cursos, só queria mesmo ter a certeza de que a matrícula que estaria feita pelo M23 não iria ser anulada por uma possível entrada minha num curso por concurso nacional.
Mandei-lhes e-mail mas não me responderam haha
Não é anulada, não te preocupes.

• Love
Reactions: soraiarftorres
Bom dia. Estou interessado em candidatar-me a universidade católica para o curso de administração e gestão de empresas para o próximo ano 25/26. Eu para o próximo ano já terei 23 anos em maio e a minha questão era se me já podia candidatar através dos maiores de 23 ou se teria de esperar mais um ano para o poder fazer.

Bom dia. Estou interessado em candidatar-me a universidade católica para o curso de administração e gestão de empresas para o próximo ano 25/26. Eu para o próximo ano já terei 23 anos em maio e a minha questão era se me já podia candidatar através dos maiores de 23 ou se teria de esperar mais um ano para o poder fazer.
Alô. Segundo as regras do concurso, terás de ter 23 até 31 de Dezembro do ano anterior. Supostamente, só te podes candidatar no ano em que fazes 24 e não no ano em que fazes 23

• Like
Reactions: sigis