- Matrícula
- 18 Novembro 2017
- Mensagens
- 26
- Curso
- Línguas e Relações Internacionais
- Instituição
- Faculdade de Letras UPorto
Olá a todos!
Estou a pensar em candidatar-me ao concurso para maiores de 23 na FLUP, para o curso de Línguas e Relações Internacionais.
Tenho várias dúvidas porque é a minha primeira vez neste mundo. Se entrar, serei trabalhador estudante, por turnos.
Alguém sabe o horário das aulas?
Os valores das propinas (600€ mais ou menos) é anual, certo?
Sabem se existem provas modelo para estudar para as provas da candidatura?
Alguém que esteja no curso que me dê algumas dicas e fale sobre o mesmo?
Qual a grande diferença entre tempo parcial e tempo integral? O parcial demora muito?
Devido ao estatuto de trabalhador estudante, há justificação para não comparecer em todas as aulas?
Muito obrigada a todos!
Estou a pensar em candidatar-me ao concurso para maiores de 23 na FLUP, para o curso de Línguas e Relações Internacionais.
Tenho várias dúvidas porque é a minha primeira vez neste mundo. Se entrar, serei trabalhador estudante, por turnos.
Alguém sabe o horário das aulas?
Os valores das propinas (600€ mais ou menos) é anual, certo?
Sabem se existem provas modelo para estudar para as provas da candidatura?
Alguém que esteja no curso que me dê algumas dicas e fale sobre o mesmo?
Qual a grande diferença entre tempo parcial e tempo integral? O parcial demora muito?
Devido ao estatuto de trabalhador estudante, há justificação para não comparecer em todas as aulas?
Muito obrigada a todos!
