ESEP Maiores de 23

   

Asfantunes

Membro
Matrícula
29 Fevereiro 2016
Mensagens
62
Curso
Enfermagem
Instituição
ESEP
Criei este tópico na esperança de encontrar quem tenha concorrido à ESEP pelos maiores de 23 em anos anteriores ou que vá concorrer este ano
 
olá, eu não concorri, mas a minha irmã sim, o ano passado ....e este ano tb!

Fui com ela à escola realizar as provas e posso dizer-te que é bastante extensa e puxada... a sala estava cheia de gente e só passaram 13 T,T Este ano vai tentar again, se tiveres qualquer dúvida diz
 
  • Like
Reactions: Olive's Rita
olá, eu não concorri, mas a minha irmã sim, o ano passado ....e este ano tb!

Fui com ela à escola realizar as provas e posso dizer-te que é bastante extensa e puxada... a sala estava cheia de gente e só passaram 13 T,T Este ano vai tentar again, se tiveres qualquer dúvida diz

Olá, obrigada desde já peka tua resposta, achas que me podes dar o Facebook dela ou algo para que eu possa entrar em contacto com ela? Obrigada
 
Ola :) encontro.me na mesma situação, vou concorrer este ano pela 1ª vez..
Alguem me poderia dar uma ajudinha em relação às mesmas provas?
Os tópicos já estao no site da ESEP..
Obg
Meu e-mail é damiaopedrovieira@gmail.com n exitem em contactar.. Tv juntos consigamos obter o maximo de info possivel :)
 
Boas Tardes,

Gostaria de saber se há aqui alguém que fez prova maiores de 23 na esep... Como foi a prova, dificuldade, distribuição de matérias, etc :)

Cumprimentos e obrigado :)
 
Boa tarde, para o ano que vem pretendia entrar na faculdade pelos maiores de 23, alguém me pode dizer o que saiu este ano nos exames?? Já não estudo a algum tempo e queria começar já, obrigada
 
olá, eu não concorri, mas a minha irmã sim, o ano passado ....e este ano tb!

Fui com ela à escola realizar as provas e posso dizer-te que é bastante extensa e puxada... a sala estava cheia de gente e só passaram 13 T,T Este ano vai tentar again, se tiveres qualquer dúvida diz
Boa tarde.
Mas concorreu pelos maiores de 23?
 
olá, eu não concorri, mas a minha irmã sim, o ano passado ....e este ano tb!

Fui com ela à escola realizar as provas e posso dizer-te que é bastante extensa e puxada... a sala estava cheia de gente e só passaram 13 T,T Este ano vai tentar again, se tiveres qualquer dúvida diz
Olá , será que podes dizer o que poderá sair no exame ? Obrigada
--- Post atualizado ---
Boa noite!
Há alguém que vá concorrer aos maiores de 23 da faculdade de enfermagem do Porto??
Olá rosa , sim eu vou concorrer
 
Boa noite!
Há alguém que vá concorrer aos maiores de 23 da faculdade de enfermagem do Porto??


Olá Rosa.

Eu vou concorrer. Alguém pode dar indicações sobre provas anteriores?

Alguém com apontamentos?

Boa sorte para todos ;)
--- Post atualizado ---
olá, eu não concorri, mas a minha irmã sim, o ano passado ....e este ano tb!

Fui com ela à escola realizar as provas e posso dizer-te que é bastante extensa e puxada... a sala estava cheia de gente e só passaram 13 T,T Este ano vai tentar again, se tiveres qualquer dúvida diz


Bianca
--- Post atualizado ---
Olá.

Eu vou concorrer este ano.

Será que a tua irmã pode ajudar?

Informações sobre a prova e conteúdos ajudava muito...

Obrigado.
 
Olá Rosa.

Eu vou concorrer. Alguém pode dar indicações sobre provas anteriores?

Alguém com apontamentos?

Boa sorte para todos ;)
--- Post atualizado ---



Bianca
--- Post atualizado ---
Olá.

Eu vou concorrer este ano.

Será que a tua irmã pode ajudar?

Informações sobre a prova e conteúdos ajudava muito...

Obrigado.
Ola, tb vou concorrer este ano☺ tenho algumas coisas preparadas eapecialmente de biologia manda me o teu mail para tas passar☺
 
Olá.

Eu vou concorrer este ano.

Será que a tua irmã pode ajudar?

Informações sobre a prova e conteúdos ajudava muito...
Ola, tb vou concorrer este ano☺ tenho algumas coisas preparadas eapecialmente de biologia manda me o teu mail para tas passar☺


Antes de mais obrigada pelo cuidado.

O meu email é: denisemiranda0508@gmail.com

Estou a tentar arranjar mais umas coisas que posso partilhar depois.

:)
 
Olá,

Alguém pode disponibilizar apontamentos ou informações sobre o tipo de perguntas que costuma sair na componente de biologia e química?

Obrigada :)
 
Alguem que por aqui anda sabe qd vao ser as entrevistas? no site diz que serão realizadas até dia 16, mas não ha mais informação
 
Alguem que por aqui anda sabe qd vao ser as entrevistas? no site diz que serão realizadas até dia 16, mas não ha mais informação

também estou à espera que digam alguma coisa, preciso de saber para me orientar no trabalho, mas se hoje ainda não saiu nada, como diz no documento com as provas P2 deve ser na terça