📌 As instituições de ensino superior já divulgaram as datas das provas para o concurso especial de acesso para os alunos diplomados de vias profissionalizantes e algumas já abriram as inscrições. Explicamos aqui o que precisas de saber.
📝 O que estudar para os Exames Nacionais? As Aprendizagens Essenciais e as Informações-Prova são documentos que funcionam como matrizes dos exames nacionais, indicando os conteúdos a abordar e a estrutura de cada prova. Conhece melhor estes documentos.
olá, eu não concorri, mas a minha irmã sim, o ano passado ....e este ano tb!
Fui com ela à escola realizar as provas e posso dizer-te que é bastante extensa e puxada... a sala estava cheia de gente e só passaram 13 T,T Este ano vai tentar again, se tiveres qualquer dúvida diz
olá, eu não concorri, mas a minha irmã sim, o ano passado ....e este ano tb!
Fui com ela à escola realizar as provas e posso dizer-te que é bastante extensa e puxada... a sala estava cheia de gente e só passaram 13 T,T Este ano vai tentar again, se tiveres qualquer dúvida diz
Ola :) encontro.me na mesma situação, vou concorrer este ano pela 1ª vez..
Alguem me poderia dar uma ajudinha em relação às mesmas provas?
Os tópicos já estao no site da ESEP..
Obg
Meu e-mail é damiaopedrovieira@gmail.com n exitem em contactar.. Tv juntos consigamos obter o maximo de info possivel :)
Boa tarde, para o ano que vem pretendia entrar na faculdade pelos maiores de 23, alguém me pode dizer o que saiu este ano nos exames?? Já não estudo a algum tempo e queria começar já, obrigada
olá, eu não concorri, mas a minha irmã sim, o ano passado ....e este ano tb!
Fui com ela à escola realizar as provas e posso dizer-te que é bastante extensa e puxada... a sala estava cheia de gente e só passaram 13 T,T Este ano vai tentar again, se tiveres qualquer dúvida diz
olá, eu não concorri, mas a minha irmã sim, o ano passado ....e este ano tb!
Fui com ela à escola realizar as provas e posso dizer-te que é bastante extensa e puxada... a sala estava cheia de gente e só passaram 13 T,T Este ano vai tentar again, se tiveres qualquer dúvida diz
olá, eu não concorri, mas a minha irmã sim, o ano passado ....e este ano tb!
Fui com ela à escola realizar as provas e posso dizer-te que é bastante extensa e puxada... a sala estava cheia de gente e só passaram 13 T,T Este ano vai tentar again, se tiveres qualquer dúvida diz
também estou à espera que digam alguma coisa, preciso de saber para me orientar no trabalho, mas se hoje ainda não saiu nada, como diz no documento com as provas P2 deve ser na terça
também estou à espera que digam alguma coisa, preciso de saber para me orientar no trabalho, mas se hoje ainda não saiu nada, como diz no documento com as provas P2 deve ser na terça
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.