ESEP Maiores de 23

Lolabunny12

Membro Caloiro
Matrícula
6 Março 2020
Olá, há alguém que me possa facultar apontamentos para os maiores de 23 sff?
Português
Biologia
Filosofia
Matematica
Quimica
Psicologia

Patrícia MSS

Membro Caloiro
Matrícula
18 Maio 2020
Olá, há alguém que me possa facultar apontamentos para os maiores de 23 sff?
Português
Biologia
Filosofia
Matematica
Quimica
Psicologia
Olá. também vou candidatar-me à ESEP este ano e estava na esperança de encontrar alguém que já tivesse feito os exames noutro ano para ter uma noção do tipo de questões que são feitas. Se quiseres, podemos trocar contactos.

Mjos93

Membro Caloiro
Matrícula
27 Novembro 2019
Olá. também vou candidatar-me à ESEP este ano e estava na esperança de encontrar alguém que já tivesse feito os exames noutro ano para ter uma noção do tipo de questões que são feitas. Se quiseres, podemos trocar contactos.
Também me vou candidatar este ano. Tenho os conteúdos do ano passado porque tinha no site mas não sei que tipo de perguntas sai.
Post automatically merged:

Também me vou candidatar este ano. Tenho os conteúdos do ano passado porque tinha no site mas não sei que tipo de perguntas sai.

Attachments

• anexo_3_orientacoes_gerais.pdf
    96.7 KB · Visitas: 38

Patrícia MSS

Membro Caloiro
Matrícula
18 Maio 2020
Post automatically merged:
As orientações eu também tenho. E quando fui à faculdade, disseram-me na secretaria, que no site não publicavam exames anteriores porque todos os anos eram praticamente iguais. A minha questão é como é que vão abordar tantos temas em 60min.

Mjos93

Membro Caloiro
Matrícula
27 Novembro 2019
As orientações eu também tenho. E quando fui à faculdade, disseram-me na secretaria, que no site não publicavam exames anteriores porque todos os anos eram praticamente iguais. A minha questão é como é que vão abordar tantos temas em 60min.
Também não sei mas deve ser da mesmo forma que se fazem os exames nacionais, com perguntas mais gerais.

Mjos93

Membro Caloiro
Matrícula
27 Novembro 2019
Estou a tantos dias a estudar que a minha maior dúvida já é essa:como é que vamos fazer este exame em 60 min? Boa sorte.

redhotbonbon

Membro Veterano
Matrícula
12 Agosto 2015
Boas pessoal!
Alguém daqui vai-se candidatar a enfermagem pelo concurso dos Maiores de 23 no Porto ? Ou já se candidatou ? Tenho algumas dúvidas.

beijinho e boa sorte para todos.

Fabio_viana

Membro Veterano
Apoiante Uniarea
Matrícula
23 Janeiro 2020
Curso
Enfermagem
Instituição
🎓 ESSnorteCVP
Boas pessoal!
Alguém daqui vai-se candidatar a enfermagem pelo concurso dos Maiores de 23 no Porto ? Ou já se candidatou ? Tenho algumas dúvidas.

beijinho e boa sorte para todos.

Olá, eu também vou me candidatar, alguém tem informações sobre a prova?

redhotbonbon

Membro Veterano
Matrícula
12 Agosto 2015
Olá, eu também vou me candidatar, alguém tem informações sobre a prova?
Contactei a escola e a unica coisa que me disseram foram os objetivos em concreto, não me disseram se era perguntas de desenvolvimento ou escolha mutipla.
Se quiseres posso-te mostrar a bibliografia obrigatoria :)

Fabio_viana

Membro Veterano
Apoiante Uniarea
Matrícula
23 Janeiro 2020
Curso
Enfermagem
Instituição
🎓 ESSnorteCVP
Contactei a escola e a unica coisa que me disseram foram os objetivos em concreto, não me disseram se era perguntas de desenvolvimento ou escolha mutipla.
Se quiseres posso-te mostrar a bibliografia obrigatoria :)

Sim, se puderes envia por favor 🙂

• Like
Reactions: Danilua

maria ines paulo

Membro Caloiro
Matrícula
18 Janeiro 2021
olá , eu gostaria de no proximo ano candidatar-me aos maiores de 23 no ESEP.
Gostaria de saber se alguem ja fez as provas, se tem apontamentos.
Obrigada !

Catarinasks99

Membro
Matrícula
17 Maio 2017
Boa noite, alguém me sabe dizer se te algum tipo de mal ter provas do secundário ainda validas e inscrever-me para o concurso de maiores de 23?
Uma das perguntas que fazem é se temos exames válidos, o que é o meu caso.
Obrigado a quem puder ajudar.

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos de Teatro
Instituição
FLUL
Boa noite, alguém me sabe dizer se te algum tipo de mal ter provas do secundário ainda validas e inscrever-me para o concurso de maiores de 23?
Uma das perguntas que fazem é se temos exames válidos, o que é o meu caso.
Obrigado a quem puder ajudar.
Há, uma vez que se tiveres provas válidas para concorrer pelo Concurso Nacional de Acesso ao curso que queres, não poderás concorrer pelos M23.

DiRibeiro

Membro Caloiro
Matrícula
3 Setembro 2018
Olá a todos!
Estou muito interessada em entrar no curso de enfermagem na ESEP, gostaria de saber se alguém já entrou através da prova para maiores de 23 anos, como são as provas, se são difíceis, onde se pode ver o temário que se tem que estudar, etc

_mariana_Rodrigues

Membro Caloiro
Matrícula
8 Abril 2021
Boa noite, inscrevi-me nas provas deste ano para maiores de 23 na esep, mas os tópicos são bastantes e vagos e o tempo está a passar a voar. Alguém que já tenha feito me consegue dar uma ajudinha pf? com apontamentos ou dicas ... help me

• Like
Reactions: JoanaSilvasss

SandraOliveira

Membro Caloiro
Matrícula
10 Abril 2021
Boa tarde.
Inscrevi-me nas provas deste ano para maiores de 23 e vou ter de realizar prova a História e Filosofia. Alguém teria apontamentos/material disponível? Obrigaddaaaa.

Bruna2725

Membro Caloiro
Matrícula
13 Abril 2021
Olá. Eu estou a pensar em candidatar-me à ESEP para maiores de 23, provavelmente só para o ano porque os exames e a candidatura estão próximos. Estou à nora com os estudos. Alguém também se vai candidatar? Ou já se candidatou nos anos anteriores? Tenho dúvidas sobre os exames e também queria oriantar-me nos resumos.