ESEP Maiores de 23

Olha entrei através nos maiores de 23 tanto na ESEP como na IPVC, acabando por me matricular na ESEP, lembro-me bastante bem das perguntas das provas tanto de uma escola como de outra. Sei q na ESEP, o modelo de prova é bastante parecido daí não divulgarem, na IPVC as perguntas são bastante amplas. Se quiseres explico-te tudo e dou-te o material todo que tenho.
Olá Patrícia, vou fazer as provas maiores 23 para Enfermagem na ESEP, será que me podes dar uma ajuda a nível de conteúdo que sai na prova?
O meu email é lucianas3@outlook.pt
Toda a ajuda é preciosa.
Obrigada!

Alguém tem acesso a exames / tópicos ou outros materiais que não se importe de facultar? Estou a pensar em me candidatar no próximo ano, por isso algumas dicas também são bem vindas 🙂

Olha entrei através nos maiores de 23 tanto na ESEP como na IPVC, acabando por me matricular na ESEP. Se quiseres explico-te tudo e dou-te o material de estudo todo que tenho e esclareço eventuais duvidas.
Olá Patrícia, será que me podes ajudar?
Vou concorrer este ano pelos maiores de 23 para o ESEP e gostava que me ajudasses.

Olha entrei através nos maiores de 23 tanto na ESEP como na IPVC, acabando por me matricular na ESEP. Se quiseres explico-te tudo e dou-te o material de estudo todo que tenho e esclareço eventuais duvidas.
Olá poderia dizer como é o estilo da prova ou ou se puder me disponibiliza teu material de estudo: marialima@ua.pt. obrigada
Post automatically merged:

Olá Patrícia, vou fazer as provas maiores 23 para Enfermagem na ESEP, será que me podes dar uma ajuda a nível de conteúdo que sai na prova?
O meu email é lucianas3@outlook.pt
Toda a ajuda é preciosa.
Obrigada!
Ola Patrícia. Também preciso desta irmã, se puder me disponibilizar fico muito grata. marialima@ua.pt

Olá,
Gostaria de me candidatar. Já tenho uma licenciatura na área da saúde mas gostava de saber os tópicos abordados na prova?
Obrigada

Olá,
Gostaria de me candidatar. Já tenho uma licenciatura na área da saúde mas gostava de saber os tópicos abordados na prova?
Obrigada
Olá. Depende muito do curso e da faculdade.

Entrei em fisiologia clínica no Porto pelos maiores de 23 anos e o conteúdo era apenas sobre bioquímica, histologia (muito básico) anatomia e fisiologia. Não é igual aos exames nacionais.