IPPorto Maiores de 23

Maria_S

Membro Caloiro
Matrícula
30 Outubro 2016
Olá Ana, também estou a concorrer pelo IPP mas no Regime de Reingresso e Mudança de Curso. O estado da minha candidatura ainda está como "Aguarda análise do Júri"... Não sei o que se passa. Espero que não se atrasem muito, estou cansada deste nervosismo.

Se souberes alguma coisa, avisa. Boa sorte!! :)
Boa noite,

Sou nova aqui e espero estar a colocar a questão no sítio certo. Vi o seu post e como não consigo encontrar a informação que procuro, penso que me pode ajudar. Candidatei-me no ano letivo 2016/2017 a um curso da ESE (IPP) através do concurso de maiores de 23 e fiquei colocada. Infelizmente, algumas semanas após o início do ano letivo tive de solicitar a anulação da minha matrícula e o pedido foi deferido. Gostaria de saber se neste caso, posso concorrer de novo no próximo ano letivo, para o mesmo curso e para a mesma escola, através do regime de reingresso. Em caso afirmativo, tenho de fazer novas provas e entrevista?

Agradeço o esclarecimento
--- Post atualizado ---
Boa tarde,

Alguém me pode esclarecer, por favor?

Obrigada

Última edição:

Mafalda Lage

Membro
Matrícula
13 Maio 2016
Boa noite. Candidatei-me à ESS no Porto em maiores de 23. Já sairão os resultados e fiquei "Apto". A minha dúvida é a partir de agora, o que tem de fazer para a própria candidatura, o que tenho de fazer, etc etc...
Nunca tinha concorrido, (é a primeira vez), nem conheço ninguém que já o tenha feito.
Obrigada!

Allexyah

Membro
Matrícula
20 Abril 2016
Instituição
ESSUAlg
Em que curso te inscreveste por curiosidade? Eu tb me inscrevi e no meu curso, fisiologia clínica de 8 candidatos, ficámos 6 aptos, tb tenho curiosidade em saber como se vai processar o resto do concurso daqui para a frente, no site não há informação nenhuma:weary:

Ana5ousa

Membro Caloiro
Matrícula
6 Julho 2017
Estou na mesma situação, não sei o que fazer agora... Eng Informática no ISEP.
Fui hoje ao ISEP e disseram-me que tenho de esperar que abram os concursos especiais para me candidatar.
Acho que o ipp envia e-mail, mas de qualquer forma penso que a informação sobre as datas será disponibilizada no portal do ipp onde fizemos a inscrição para as provas para maiores de 23

Matrícula
27 Dezembro 2016
Fui hoje ao ISEP e disseram-me que tenho de esperar que abram os concursos especiais para me candidatar.
Acho que o ipp envia e-mail, mas de qualquer forma penso que a informação sobre as datas será disponibilizada no portal do ipp onde fizemos a inscrição para as provas para maiores de 23
Ok então, obrigado!

Para que curso te candidataste?

Mafalda Lage

Membro
Matrícula
13 Maio 2016
Em que curso te inscreveste por curiosidade? Eu tb me inscrevi e no meu curso, fisiologia clínica de 8 candidatos, ficámos 6 aptos, tb tenho curiosidade em saber como se vai processar o resto do concurso daqui para a frente, no site não há informação nenhuma:weary:
Olá. Inscrevi-me em Terapia Ocupacional. E apenas ficámos 6 aptos também. Agora ando é com dúvidas na documentação da candidatura, pois não consigo meter alguns, apenas da certidão e do cartão de cidadão e da residência. Tudo o resto não consigo. Será problema do meu PC? Ou será assim mesmo, pois já têm aquilo na primeira candidatura de março?
Abriram 6 vagas para este curso curiosamente, espero que entremos todos

Mafalda Lage

Membro
Matrícula
13 Maio 2016
A vossa candidatura ainda ainda tem o estado "aguarda análise do júri"? É que a minha está e sendo amanhã, dia 11, o dia da afixação de resultados, e não sei se será algo de errado que se passa com a minha candidatura :expressionless:
Desde já, boa sorte a todos e que sejamos todos colocados :blush:

Matrícula
27 Dezembro 2016
Também estou um bocado perdido mas pelo que percebi, no momento da matricula vão-nos ser fornecidos os dados para termos acesso à DGES e a partir dai fazemos a candidatura à bolsa...

Por isso no momento da matricula aconselho-te a ficares atenta às tais credenciais, que é o que vou fazer

Mafalda Lage

Membro
Matrícula
13 Maio 2016
Também estou um bocado perdido mas pelo que percebi, no momento da matricula vão-nos ser fornecidos os dados para termos acesso à DGES e a partir dai fazemos a candidatura à bolsa...

Por isso no momento da matricula aconselho-te a ficares atenta às tais credenciais, que é o que vou fazer
Era isso que ia fazer, como não havia muita informação sobre isso. Quando me fosse matricular perguntava.