IPPorto Maiores de 23

Matrícula
27 Dezembro 2016
Isso saiu a que horas? Não estou a conseguir aceder agora mas há uma meia hora atrás ainda nao tinha saido de informática...

EDIT: Consegui aceder finalmente... E entrei !

Última edição:

Mafalda Lage

Membro
Matrícula
13 Maio 2016
Fui colocada :hearteyes: Só falta enviarem as credenciais para a matricula
Isso saiu a que horas? Não estou a conseguir aceder agora mas há uma meia hora atrás ainda nao tinha saido de informática..

EDIT: Consegui aceder finalmente... E entrei !
Parabéns :blush:
Já te enviaram as credenciais para a matrícula online? A mim ainda não, mas também deve estar atrasado.

Matrícula
27 Dezembro 2016
Já recebi o mail a dizer qe
Fui colocada :hearteyes: Só falta enviarem as credenciais para a matricula

Parabéns :blush:
Já te enviaram as credenciais para a matrícula online? A mim ainda não, mas também deve estar atrasado.
Obrigado! Parabéns pra ti também

Não.... nao enviaram. Vão enviar por email? Não tenho informações sobre isso

Mafalda Lage

Membro
Matrícula
13 Maio 2016
Já recebi o mail a dizer qe

Obrigado! Parabéns pra ti também

Não.... nao enviaram. Vão enviar por email? Não tenho informações sobre isso
No email que enviaram a dizer que já estavam disponíveis os resultados, tinha lá no caso de seres colocado que enviavam um email a dar as instruções para a matrícula.
--- Post atualizado ---
"Caso tenha obtido o resultado “Colocado” deverá efetuar a suamatrícula/inscrição no período fixado no Edital do Concurso. Para o efeito ser-lhe-ão enviadas por e-mail as necessárias instruções."

Esta quase no fim do email, pensei que fossem as credenciais para a matrícula.

Matrícula
27 Dezembro 2016
São precisas credenciais para a matricula? Se for ao ISEP sem receber o tal email com as instruções nao me vou conseguir matricular? É que me dava jeito ir la amanha..

andrelbp

Membro Caloiro
Matrícula
15 Agosto 2018
Olá

Tenho uma dúvida e já tentei contactar os serviços por telefone e e-mail e nada de resposta. Uma vez que vocês já concorreram anteriormente, devem saber a resposta.

No processo de candidatura, é pedido o seguinte documento:
certidão comprovativa da aprovação nas provas especialmente adequadas destinadas a avaliar a capacidade para a frequência do ensino superior dos maiores de 23 anos, realizadas no Instituto Politécnico do Porto para o curso em causa.

Eu tenho a pauta com a nota final. Esse documento é suficiente ou é suposto eu ter outra certidão para o efeito?

Obrigado

lauF

Membro
Matrícula
23 Julho 2017
Boa tarde, será que algum de vocês me pode ajudar em relação ao mestrado em: ''Educação e Intervenção Social - Especialização em Ação Psicossocial em Contextos de Risco'', sabem como funciona, como é em termos de empregabilidade (se é uma mais valia), etc, etc qualquer informação que me possa ajudar a decidir agradeço bastante