Jorge_93 Membro Matrícula 19 Outubro 2015 Mensagens 29 12 Dezembro 2016 #1 boas, alguem me sabe dizer se no IPVC é possivel recorrer por maiores de 23 e onde posso obter informação detalhada sobre o assunto?
boas, alguem me sabe dizer se no IPVC é possivel recorrer por maiores de 23 e onde posso obter informação detalhada sobre o assunto?
davis Administrador Equipa Uniarea Moderador Matrícula 13 Outubro 2014 Mensagens 25,355 Curso MEAer + MEGIE Instituição Técnico - ULisboa 13 Dezembro 2016 #2 Olá @Jorge_93 Jorge_93 disse: alguem me sabe dizer se no IPVC é possivel recorrer por maiores de 23 e onde posso obter informação detalhada sobre o assunto? Clique para expandir... Querias dizer concorrer? Se sim, é possível, sim. Sugiro que comeces por analisar a informação que tens aqui: + 23 Anos | www.ipvc.pt Reactions: Jorge_93
Olá @Jorge_93 Jorge_93 disse: alguem me sabe dizer se no IPVC é possivel recorrer por maiores de 23 e onde posso obter informação detalhada sobre o assunto? Clique para expandir... Querias dizer concorrer? Se sim, é possível, sim. Sugiro que comeces por analisar a informação que tens aqui: + 23 Anos | www.ipvc.pt