Mais alguém não consegue entrar no Webmail da FCUL?

matt04

Membro Caloiro
Matrícula
27 Abril 2020
Não sei se este é o sítio certo para perguntar isto...

Olá, sou um caloiro na FCUL e mandaram-me ontem as credenciais para poder usar o meu e-mail institucional. Preciso de aceder a esse e-mail porque preciso de mandar uma mensagem à tesouraria, que só aceita mails enviados por e-mails institucionais. Porém, quando tento aceder ao Webmail disponível na página Área Pessoal, eles dão-me um erro a dizer que a minha caixa de correio não foi encontrada.

Já liguei à Direção de Serviços Informáticos. Descrevi o erro e disseram-me que vão resolver este problema em 15 minutos, mas este telefonema já foi à 90 minutos atrás.

Gostaria de saber se mais alguem sofreu este problema com o Webmail da FCUL

Olá.

Ano passado na FLUP tive um problema ao entrar no mail institucional, pelos vistos (se bem me lembro) o email era do género "...@edu.flup.pt", descobri depois que para entrar no webmail tinha de tirar alguns dos "identificadores" depois do @. Com isto o e-mail correto era do género "...@flup.pt".

Sei que é uma resposta do género "tentou desligar e ligar?", mas quem sabe pode ser isto.
Post automatically merged:

Por algum motivo li FCUP ao invés de FCUL, desculpa 😅

descobri depois que para entrar no webmail tinha de tirar alguns dos "identificadores"
Eu originalmente também pensei nisso, o e-mail é do tipo @alunos.fc.ul.pt, tentei tirar "alunos" mas não funcionou na mesma.

Felizmente, o Webmail começou a funcionar há uns minutos atrás. Caso alguém também tenha passado por este problema, tenta entrar com as credenciais outra vez, já deves de conseguir. Se ainda não conseguires, espera um bocado.

• Like
Reactions: Porungda