IPS Mais alguem vai para Contabilidade e Finanças?

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.

DaniFTMOL

Membro Caloiro
Matrícula
20 Setembro 2019
Curso
Contabilidade e Finanças
Instituição
IPS
Eu entrei Em contabilidade e finanças e tendo em conta que estive em Artes Visuais e não tenho matemática desde o 9º...vai correr bem provavelmente.

Mais alguém vai para CeF?

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
M UMinho Não tenho mais como pagar as propinas e o prazo de cancelamento encerrou Universidade do Minho 1
F Provas de ingresso a valer mais de 50% Concurso Nacional e Locais - Público 5
marina c ano sabático mais alguém??? Ensino Superior 0
M Como é que sei quais é que são as cadeiras mais adequadas para o primeiro ano?? Ensino Superior 1
Leonardo Viegas Média de ingresso à universidade mais elevada é vantajosa? Ensino Superior 2
12345teste Anular tudo e concluir mais cedo Ensino Secundário 13
mariaafrazao Mudança de curso: mais fácil dentro da própria instituição? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Simão M. MÁFIA (Mais ou Menos) - Versão "As Crónicas de Gelo e Fogo" Arquivo 4
M Cursos com mais equivalências a Biologia Ciências 5
B Economia vs cursos mais específicos? Ciências Económicas e Empresariais 3
voidlessmind Se eu for à 2ª Fase posso acabar com uma nota mais baixa? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
A Bolsa Gulbenkian Mais Bolsas e Residências 1
H Externo e mais questões Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
S Por favor alguém me ajude, a ter mais opiniões, estou desesperada Ensino Secundário 8
S Fazer cadeiras a mais Ensino Superior 3
R Ensino secundário: escolher mais que 2 bienais Ensino Secundário 1
M Inscrevi me no exame errado *RESPOSTA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL* Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
Margot Tirar mais de 18 no Exame de Matemática A Exames Nacionais e Provas de Ingresso 12
I Mestrado é mais fácil do que licenciatura? Engenharia informática ISEL Ensino Superior 0
J Entrar mais tarde no ensino superior Ensino Superior 51
G Duvidas em relaçao A Bolsa de estudante, e em geral preços de Propinas, e mais especificamente a experiencia de Universidade Privada Etic 2019/2020 Ensino Superior 1
Ângela0104 É hoje que o primeiro ministro avança mais informações quanto às aula presenciais dos 11º e 12º anos? Ensino Secundário 3
R Alunos que concluíram o Ensino Secundário há mais de 2 anos Exames Nacionais e Provas de Ingresso 178
Leonardo Viegas Acabar licenciatura mais cedo Ensino Superior 3
H Help2Learn: Resumo (em vídeo) dos Maias e muito mais Ensino Secundário 0
E Passe do metro com mais de 23 anos Bolsas e Residências 4
P Mais de 9 meses depois do drama da FEUP/ISEP/FAUP estou de volta Ensino Superior 1
A Terminar um curso universitário (muito) mais cedo do que o previsto Ensino Superior 2
E Mestrados mais caros em Portugal Ensino Superior 7
M Mais uma com o sonho de Medicina... Saúde 19
S Medicina Veterinária: curso com mais equivalências Recursos Naturais 3
S IPVC Quem mais na ESTG? Instituto Politécnico de Viana do Castelo 0
marina c Alguém mais a aguardar a entrada na 3ª fase privado enfermagem? Privado Politécnico 0
marina c é oficial são francisco turma de Março mais alguém? Saúde 0
Giovanni Cardoso LH - Ano mais interessante: 10º ou 11º ? Ensino Secundário 7
floater3 CT - Ano mais interessante: 10º ou 11º? Ensino Secundário 40
Sofia122 Dicas para organização do estudo para o exame nacional de uma disciplina que já não vou ter mais aulas (Biologia e Geologia) Ensino Secundário 5
T UA Há mais bolsas de mérito para além daquela para quem tem média igual/superior a 17,5? Universidade de Aveiro 2
sarafsousav Ficar mais 1 ano a concluir cadeiras em atraso Ensino Superior 2
LauraNCarvalho Transferência interna é mais fácil? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 5
jose das couvas IST Curso mais similar com Engenharia Mecânica Universidade de Lisboa 3
G Quais as disciplinas de escolha mais "fáceis" no 12ºano para aumentar a média (Curso de Ciências e Tecnologias). Ensino Secundário 24
L Mudança de curso para um mais artístico Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
A Que saídas mais estáveis tem humanidades? Ensino Secundário 5
D Exames - Inscrito em mais do que me inscrevi Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
Artur_ FDUNL Percurso mais rápido Universidade Nova de Lisboa 6
Arimleb Matemática B é mais fácil que a A? Ensino Secundário 7
marina c ESEL o sonho mais amargo que doce, o ser aluna de 2ª, a desilusão Escola Superior de Enfermagem de Lisboa 3
TheProloguist Oi miudos, preciso da opinião de gente mais jovem neste questionário Geral 1
PedrOliveira Estou em humanidades e gostava de ser contabilista , como o posso fazer ? Quais as maneiras mais "fáceis" ? Ciências Económicas e Empresariais 9