Mais de 9 meses depois do drama da FEUP/ISEP/FAUP estou de volta

Pepper456

Membro Dux
Matrícula
29 Janeiro 2016
Curso
LEC
Instituição
ISEP
Ora boas,
Eu sou aquele rapaz que em meados de 2019 estava completamente arrasado e triste e com tendencias suicidas e esquizofrenia numa faculdade no Porto.
Ora bem, passados 9 meses estou de volta muito melhor e mais forte e penso que ter trocado de curso foi a decisao mais acertada para mim gosto muito mais do meu novo curso, o problema e que as amizades thats the same shit.
Peço muitas desculpas pelo pessoal que mandei abaixo e ao @davis principalmente.

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @Pepper456
Peço muitas desculpas pelo pessoal que mandei abaixo e ao @davis principalmente.
Estás desculpado. Fico feliz em saber que as coisas estão a correr melhor. Boa sorte no novo curso!

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
Jessica Abrahão Ribeiro Qual o momento mais "hard" do percurso universitário? Ensino Superior - Geral 1
B É possível terminar o secundário de forma mais rápida? Ensino Secundário 3
M Mais uma com o sonho de medicina… Concurso Nacional e Locais - Público 1
M Fazer os exames nacionais com mais de 23 anos Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
R Qual a licenciatura mais vantajosa: Ciência de Computadores ou Engenharia Informática Tecnologias 7
Y Melhorias - mais uma dúvida Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
C UAb Sem estudar há mais de 20 anos! Ajuda Universidade Aberta 2
Quelra É possível sermos aceites em mais do que uma opção no CNAES? Concurso Nacional e Locais - Público 1
M Cursos de Biologia, mais focado na área animal Ciências 0
Jdbjxbd Ensino Superior trouxe-me o periodo mais triste da minha vida Ensino Superior - Geral 1
M UMinho Não tenho mais como pagar as propinas e o prazo de cancelamento encerrou Universidade do Minho 4
F Provas de ingresso a valer mais de 50% Concurso Nacional e Locais - Público 5
marina c ano sabático mais alguém??? Ensino Superior - Geral 0
M Como é que sei quais é que são as cadeiras mais adequadas para o primeiro ano?? Ensino Superior - Geral 1
Leonardo Viegas Média de ingresso à universidade mais elevada é vantajosa? Ensino Superior - Geral 2
12345teste Anular tudo e concluir mais cedo Ensino Secundário 13
mariaafrazao Mudança de curso: mais fácil dentro da própria instituição? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Simão M. MÁFIA (Mais ou Menos) - Versão "As Crónicas de Gelo e Fogo" Arquivo 4
M Cursos com mais equivalências a Biologia Ciências 5
B Economia vs cursos mais específicos? Ciências Económicas e Empresariais 3
voidlessmind Se eu for à 2ª Fase posso acabar com uma nota mais baixa? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
A Bolsa Gulbenkian Mais Bolsas e Residências 1
H Externo e mais questões Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
S Por favor alguém me ajude, a ter mais opiniões, estou desesperada Ensino Secundário 8
S Fazer cadeiras a mais Ensino Superior - Geral 3
R Ensino secundário: escolher mais que 2 bienais Ensino Secundário 1
M Inscrevi me no exame errado *RESPOSTA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL* Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
Margot Tirar mais de 18 no Exame de Matemática A Exames Nacionais e Provas de Ingresso 12
I Mestrado é mais fácil do que licenciatura? Engenharia informática ISEL Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 0
J Entrar mais tarde no ensino superior Ensino Superior - Geral 57
G Duvidas em relaçao A Bolsa de estudante, e em geral preços de Propinas, e mais especificamente a experiencia de Universidade Privada Etic 2019/2020 Ensino Superior - Geral 1
Ângela0104 É hoje que o primeiro ministro avança mais informações quanto às aula presenciais dos 11º e 12º anos? Ensino Secundário 3
R Alunos que concluíram o Ensino Secundário há mais de 2 anos Exames Nacionais e Provas de Ingresso 178
Leonardo Viegas Acabar licenciatura mais cedo Ensino Superior - Geral 3
H Help2Learn: Resumo (em vídeo) dos Maias e muito mais Ensino Secundário 1
E Passe do metro com mais de 23 anos Bolsas e Residências 4
A Terminar um curso universitário (muito) mais cedo do que o previsto Ensino Superior - Geral 2
E Mestrados mais caros em Portugal Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 7
M Mais uma com o sonho de Medicina... Saúde 24
S Medicina Veterinária: curso com mais equivalências Recursos Naturais 3
D IPS Mais alguem vai para Contabilidade e Finanças? Instituto Politécnico de Setúbal 0
S IPVC Quem mais na ESTG? Instituto Politécnico de Viana do Castelo 0
marina c Alguém mais a aguardar a entrada na 3ª fase privado enfermagem? Privado Politécnico 0
marina c é oficial são francisco turma de Março mais alguém? Saúde 0
Giovanni Cardoso LH - Ano mais interessante: 10º ou 11º ? Ensino Secundário 7
floater3 CT - Ano mais interessante: 10º ou 11º? Ensino Secundário 40
Sofia122 Dicas para organização do estudo para o exame nacional de uma disciplina que já não vou ter mais aulas (Biologia e Geologia) Ensino Secundário 5
T UA Há mais bolsas de mérito para além daquela para quem tem média igual/superior a 17,5? Universidade de Aveiro 2
sarafsousav Ficar mais 1 ano a concluir cadeiras em atraso Ensino Superior - Geral 2
LauraNCarvalho Transferência interna é mais fácil? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 5