Olá, queria pedir para alguém me mandar as soluções do manual de física do 11° Ano “Física em ação e de Biologia "Odisseia 11"?
Mail: soytossata@gmail.com
Boa noite,
Precisava de todos os manuais se possível. Se tiver resoluções precisava pelo menos das do Ponto de Fuga 11 - Filosofia e Mensagens 11.
Muito obrigado. franciscojacobmartins@gmail.com
Bom dia,
Espero que estejam todos bem
Seria possível partilhar o manual de Matemática A " Máximo 12" para o email pedrolveiga@gmail.com?
Atenciosamente,
tem o recurso do professor do manual "digi up" 11 ano- inglês, do "entre palavras" 11 ano- português e do "odisseia" de 11 ano- biologia ??
@matcampos.oliveira@gmail.com
Olá!!! Podes por favor enviar os recursos que tiveres de manuais de 11º? E de 12º já agora para eu guardar para o ano
Desde já agradeço qualquer ajuda
O meu e-mail é: arnaldoddalves@gmail.com
Bom dia! Se puder mandar todos os recursos e soluções que tiver para o email tigi.simao@gmail.com agradecia imenso! E também se tiver as soluções do manual Dúvida Metódica 11ºano (Leya), poderia mandar, por favor? Obrigada!
pedrojmacedo@gmail.com (preciso mesmo dos manuais e/ou material de geografia 10 e 11). Se acontecer algum milagre de alguém ler e resolver o meu problema, fica desde já o meu muito obrigado.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.