F fenoninho1 Membro Caloiro Matrícula 23 Fevereiro 2021 Mensagens 1 15 Março 2021 #1 como está escrito no tópico agradecia que enviassem as soluções do livro "À toi!" de 9ºano para o email fenoninho1.mc@gmail.com obrigado em avanço
como está escrito no tópico agradecia que enviassem as soluções do livro "À toi!" de 9ºano para o email fenoninho1.mc@gmail.com obrigado em avanço
Henrique Novais Membro Caloiro Matrícula 5 Fevereiro 2020 Mensagens 6 19 Fevereiro 2022 #2 fenoninho1 disse: como está escrito no tópico agradecia que enviassem as soluções do livro "À toi!" de 9ºano para o email fenoninho1.mc@gmail.com obrigado em avanço Clique para expandir... Bom dia, conseguiu este recurso? Se sim é possível enviar-me para carla.saojoao@sapo.pt. Tenho alguns recursos da porto editora. Obrigada.
fenoninho1 disse: como está escrito no tópico agradecia que enviassem as soluções do livro "À toi!" de 9ºano para o email fenoninho1.mc@gmail.com obrigado em avanço Clique para expandir... Bom dia, conseguiu este recurso? Se sim é possível enviar-me para carla.saojoao@sapo.pt. Tenho alguns recursos da porto editora. Obrigada.
T Tomás Cardoso Balé Membro Caloiro Matrícula 26 Abril 2022 Mensagens 1 26 Abril 2022 #3 Boa noite se alguém tiver soluções do livro "À toi!" mande para este email por favor tomas.c.bale@gmail.com
Boa noite se alguém tiver soluções do livro "À toi!" mande para este email por favor tomas.c.bale@gmail.com
L lilinoliveira Membro Caloiro Matrícula 18 Novembro 2022 Mensagens 2 18 Novembro 2022 #4 Olá, podiam enviar os recursos do professor "À Toi 9" para este email lilianagalvao2@gmail.com Obrigada
Olá, podiam enviar os recursos do professor "À Toi 9" para este email lilianagalvao2@gmail.com Obrigada
S sandra rodriguez Membro Matrícula 19 Outubro 2022 Mensagens 16 19 Maio 2023 #5 Olá, podiam enviar os recursos do professor "À Toi 9" para este email sandrandrearodriguez10@gmail.com Obrigada
Olá, podiam enviar os recursos do professor "À Toi 9" para este email sandrandrearodriguez10@gmail.com Obrigada