Margem da média

CarolinaMartins12345

Membro Caloiro
Matrícula
9 Junho 2022
Olá!
Vou me candidatar este ano ao ensino superior e pretendo colocar como 1ª opção Línguas e Relações Internacionais na FLUP. A nota do último colocado no ano passado na 1fase foi 185.4 e a minha média de candidatura para este ano com o exame do 11ano fica à volta dos 188.8. Acham que dá uma boa margem na média ou é muito rés vés?
Espero que alguém me possa ajudar! Obrigada! :))

• Like
Reactions: nymeria

Joana L.

Membro
Matrícula
11 Maio 2021
Olá Carolina!! Estou exatamente na mesma situação que tu 😅 A média da minha primeira opção é 172,5 e eu com a média de secundário + exame do 11º ano fico com 175... Também adorava saber se é uma margem boa ou não mas tudo o que me dizem é que tudo depende da facilidade dos exames deste ano, da média interna dos candidatos, etc.... Acho que só nos resta esperar e ver 🤣

nymeria

Membro
Matrícula
24 Agosto 2020
Curso
Línguas e Relações Internacionais
Instituição
FLUP
Olá!
Vou me candidatar este ano ao ensino superior e pretendo colocar como 1ª opção Línguas e Relações Internacionais na FLUP. A nota do último colocado no ano passado na 1fase foi 185.4 e a minha média de candidatura para este ano com o exame do 11ano fica à volta dos 188.8. Acham que dá uma boa margem na média ou é muito rés vés?
Espero que alguém me possa ajudar! Obrigada! :))
olá! a verdade é que as médias são imprevisíveis. acho que a tua margem é boa, e não acredito que a média de LRI suba assim tanto novamente. suponho que é esperar e ver… mas não fiques com ansiedade, prometo que não vale a pena! muita força e boa sorte. espero ver-te entre os caloiros no próximo ano :)