Marinha Portuguesa

Dinis1

Membro Caloiro
Matrícula
3 Novembro 2016
Bom dia.
É o seguinte, estou a frequentar uma licenciatura em Contabilidade, no entanto sempre tive vontade de me candidatar a Marinha Portuguesa.
Escolhi fazer primeiro a licenciatura por saber que mais tarde me poderia juntar a Marinha, já o contrario, primeiro Marinha e depois o curso seria mais complicado, no entanto ultimamente tenho pensado cada vez mais em me alistar antes de terminar a licenciatura.
O que gostaria de saber é se é possível enquanto frequento o curso, tentar também entrar para a Marinha?

Com os melhores cumprimentos.
Dinis.

LBlackMoon

Membro Dux
Colaborador Editorial
Matrícula
27 Fevereiro 2016
Curso
Direito
Instituição
FDUP
Bom dia.
É o seguinte, estou a frequentar uma licenciatura em Contabilidade, no entanto sempre tive vontade de me candidatar a Marinha Portuguesa.
Escolhi fazer primeiro a licenciatura por saber que mais tarde me poderia juntar a Marinha, já o contrario, primeiro Marinha e depois o curso seria mais complicado, no entanto ultimamente tenho pensado cada vez mais em me alistar antes de terminar a licenciatura.
O que gostaria de saber é se é possível enquanto frequento o curso, tentar também entrar para a Marinha?

Com os melhores cumprimentos.
Dinis.
Olá!
Sim, é possível. No entanto a prestação de serviço militar/ingresso na Escola Naval vão impedir-te de prosseguires o teu curso superior.
Deves estar também atento aos limites de idade e aos pré-requisitos físicos, médicos e psicológicos.

Boa sorte! Qualquer dúvida que tenhas, diz!

• Like
Reactions: Dinis1