- Matrícula
- 6 Maio 2022
- Mensagens
- 15
- Curso
- Línguas Aplicadas
- Instituição
- FLUP
Estou a pensar candidatar-me a este mestrado no próximo ano e gostava de saber a opinião de alguém que por lá já tenha passado/esteja a passar, se prepara bem para o mercado de trabalho, se gostam, etc. Já me disseram que era um curso de difícil acesso com média de licenciatura inferior a 16 sem experiência profissional. Isso é verdade? A experiência profissional em questão seria na área ou no geral?
Obrigada desde já :)
Obrigada desde já :)