Marketing e Negócios internacionais - ISCAC

lgarcia97

Membro
Matrícula
2 Julho 2015
Estive a procurar cursos e este pareceu-me interessante. Alguém que frequente este curso pode dizer-me o que acha? (saídas profissionais, grau de dificuldade, etc.)

Obrigada desde já

raquelssoousa

Membro Caloiro
Matrícula
10 Junho 2016
Olá Mariana,
Eu frequento este curso e estou no primeiro ano.
Quanto ao curso é muito interessante e abrangente, não tens só cadeiras específicas de marketing. Há cadeiras a nível de contabilidade, métodos, entre outras. Podes verificar no site do iscac.
A instituição, na minha opinião, é das mais modernas que podem existir e existem imensas actividades ao longo do ano.
Estudar na cidade dos estudantes, por si, já é fantástico.
Se precisares de mais alguma informação, podes contar comigo. :)

• Like
Reactions: MarianaLPC

MarianaLPC

Membro
Matrícula
22 Abril 2016
Olá Mariana,
Eu frequento este curso e estou no primeiro ano.
Quanto ao curso é muito interessante e abrangente, não tens só cadeiras específicas de marketing. Há cadeiras a nível de contabilidade, métodos, entre outras. Podes verificar no site do iscac.
A instituição, na minha opinião, é das mais modernas que podem existir e existem imensas actividades ao longo do ano.
Estudar na cidade dos estudantes, por si, já é fantástico.
Se precisares de mais alguma informação, podes contar comigo. :)
Olá, obrigada pela resposta e a disponibilidade!
O curso realmente pareceu me muito interessante, mas sendo aluna de línguas e humanidades tenho algum receio em relação à matemática... Tive macs no 10° e 11° e com algum esforço consegui acabar a disciplina com 17. Achas as cadeiras de "numeros" do te curso muito exigentes??
Obrigada, mais uma vez :)

raquelssoousa

Membro Caloiro
Matrícula
10 Junho 2016
Consegues perfeitamente, não é uma cadeira dada, mas se tiveste essa nota a MACS de certeza que consegues métodos

Rafaela Ribeiro

Membro Caloiro
Matrícula
21 Julho 2016
Consegues perfeitamente, não é uma cadeira dada, mas se tiveste essa nota a MACS de certeza que consegues métodos
Desculpa lá chatear!! Eu li o q disseste antes e estava interessada neste curso pois acho o plano curricular bastante interessante e ''variado''. No entando, tem algumas variantes de matemática e eu não sou grande coisa nessa área. Eu tive MACS no 10º e 11º ano mas não era grande aluna. Terminei a disciplina apenas com 12. Será que me ''safava''? xD

raquelssoousa

Membro Caloiro
Matrícula
10 Junho 2016
Desculpa lá chatear!! Eu li o q disseste antes e estava interessada neste curso pois acho o plano curricular bastante interessante e ''variado''. No entando, tem algumas variantes de matemática e eu não sou grande coisa nessa área. Eu tive MACS no 10º e 11º ano mas não era grande aluna. Terminei a disciplina apenas com 12. Será que me ''safava''? xD
Olá :), antes de mais parabéns por te teres "safado" nos exames nacionais e boa sorte com a candidatura. Neste momento, em primeiro lugar, preocupa-te em seguir algo que gostasses mesmo de fazer, não vás para um curso só porque sim. Neste curso, pelo menos nas cadeiras de primeiro ano, tu consegues "safar-te" mas tudo depende do teu empenho e dedicação, claro que se não te importares com nada daquilo, não te safas nem às de matemática, nem as outras. Além disso, na faculdade vais notar que as vezes as notas deixam algumas dúvidas, tanto podes saber muito e não conseguires tirar boa nota, como não saberes nada e conseguires tirar boa nota. Espero ter ajudado. Beijinhos :)

Rafaela Ribeiro

Membro Caloiro
Matrícula
21 Julho 2016
Olá :), antes de mais parabéns por te teres "safado" nos exames nacionais e boa sorte com a candidatura. Neste momento, em primeiro lugar, preocupa-te em seguir algo que gostasses mesmo de fazer, não vás para um curso só porque sim. Neste curso, pelo menos nas cadeiras de primeiro ano, tu consegues "safar-te" mas tudo depende do teu empenho e dedicação, claro que se não te importares com nada daquilo, não te safas nem às de matemática, nem as outras. Além disso, na faculdade vais notar que as vezes as notas deixam algumas dúvidas, tanto podes saber muito e não conseguires tirar boa nota, como não saberes nada e conseguires tirar boa nota. Espero ter ajudado. Beijinhos :)
Obrigada!! Eu esforço-me mesmo muito, sempre mesmo! E sempre me esforcei por melhor a MACS embora não tenha conseguido grande coisa. O ''safar'' foi apenas uma expressão porque claro que sei que preciso de me continuar a esforçar cada vez mais, sei que não cai do ceu, mas como tenho dificuldades... E talvez falta de alguma base...
E acho que era algo que eu gostava mesmo, por isso é que perguntei também. Obrigada :) Por acaso o ''safar-me'' soou mal mas não era com a intenção de ir para o curso e não querer saber e passar na mesma. Sou boa aluna no geral só os números é que pronto. Mas acho q estou disposta a arriscar porque era algo que gostava

raquelssoousa

Membro Caloiro
Matrícula
10 Junho 2016
Obrigada!! Eu esforço-me mesmo muito, sempre mesmo! E sempre me esforcei por melhor a MACS embora não tenha conseguido grande coisa. O ''safar'' foi apenas uma expressão porque claro que sei que preciso de me continuar a esforçar cada vez mais, sei que não cai do ceu, mas como tenho dificuldades... E talvez falta de alguma base...
E acho que era algo que eu gostava mesmo, por isso é que perguntei também. Obrigada :) Por acaso o ''safar-me'' soou mal mas não era com a intenção de ir para o curso e não querer saber e passar na mesma. Sou boa aluna no geral só os números é que pronto. Mas acho q estou disposta a arriscar porque era algo que gostava
Não te preocupes em te justificar, eu percebi onde querias chegar ahah. Boa sorte, se é isto que pretendes, tenho a certeza que vais gostar. Se precisares de alguma coisa, diz :)

Tomás.D

Membro Caloiro
Matrícula
9 Setembro 2016
Olá, venho perguntar se alguém era capaz de saber as médias do curso de marketing e negócios internacionais deste ano (2016).
Tb gostava de saber como são as praxes no ISCAC, se são muito sujas etc.

Carolina7344

Membro
Matrícula
10 Março 2016
Curso
Ciências Socioeconomias
Instituição
Colégio da Rainha Santa Isabel
Olá! Alguém da ISCAC me pode dar o feedback do curso de marketing, das praxes e da instituição.
Obrigada!!😊
Nao sou do ISCAC mas estou a pensar ir para esse curso. Também vais?

csi233

Membro Caloiro
Matrícula
7 Agosto 2018
Curso
Marketing e Negócios Internacionais
Instituição
ISCAC
Olá! Alguém da ISCAC me pode dar o feedback do curso de marketing, das praxes e da instituição.
Obrigada!!😊
Olá :) Sou do 1º ano de Marketing e Negócios Internacionais, se quiseres posso falar um pouco sobre a minha experiência. ;)
Podes mandar mensagem com qualquer tipo de dúvida.
Mensagem fundida automaticamente:

Nao sou do ISCAC mas estou a pensar ir para esse curso. Também vais?
Olá se precisares de algum tipo de esclarecimento acerca do curso, frequento o 1º ano de Marketing e Negócios Internacionais no ISCAC. Está à vontade para mandar mensagem ;)

Última edição:
  • Like
Reactions: Carolina7344
Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
JoaoGraca51 Como é que eu escolho a melhor universidade pública para o curso de Marketing? Ciências Sociais e Serviços 0
I ISCAP Marketing - Maiores de 23 ISCAP Instituto Politécnico do Porto 0
Pedro021 Licenciatura Marketing em Lisboa Ciências Sociais e Serviços 0
Carol331 Marketing e publicidade (ESCS) ou Ciências da Comunicação (Católica/Nova/ESCS/ISCSP) Ciências Sociais e Serviços 3
S Gestão de Marketing Vs Marketing Ciências Económicas e Empresariais 0
I Marketing vs Publicidade e Marketing Ciências Sociais e Serviços 1
S UA Mestrado Marketing Universidade de Aveiro 0
Alison Design e Marketing de Produto Têxtil, Vestuário e Acessórios (Mestrado) UMINHO Arquitetura, Artes Plásticas e Design 0
Joana Franco ISEC Lisboa - Comunicação e Marketing Privado Politécnico 1
R Praxe em Marketing - ISCAA Tradições Académicas 0
J Marketing Lusíada Ciências Sociais e Serviços 0
J Marketing: Ipam ou ISCET? Ciências Sociais e Serviços 0
Blasty Candidatos Marketing 2019/2020 Candidatos 2019/2020 0
Blasty Candidatos a Marketing 2019/2020 Candidatos 2019/2020 0
luuisapereira Marketing ou ciências da comunicação Ciências Sociais e Serviços 0
M Marketing - Qual a melhor instituição pública? Ciências Sociais e Serviços 0
margaridalourenço IPPortalegre Curso de Administração de Publicidade e Marketing Instituto Politécnico de Portalegre 0
B Mestrado: Gestão de Marketing ou Marketing Ciências Económicas e Empresariais 0
M Gestão, marketing e contabilidade Ciências Económicas e Empresariais 1
A Ciencias da Comunicação ou Marketing? Ciências Sociais e Serviços 0
M Matemática aplicada ao Marketing, um entrave para seguir Marketing Turístico? Ciências Sociais e Serviços 0
Mário Pote Marketing ou Gestão? Ciências Económicas e Empresariais 2
barbaraqueiroz ISCET - Marketing e Publicidade Privado Politécnico 3
João Cilia ESCS Licenciatura em Publicidade e Marketing Instituto Politécnico de Lisboa 7
C Aluno de Humanidades em Marketing/Gestão de Marketing Ciências Sociais e Serviços 0
F Mestrado em marketing Ciências Sociais e Serviços 0
I Marketing na Uminho ou no ISCAP? Ciências Sociais e Serviços 0
A ISCTE Finanças e Contabilidade ou Gestão de Marketing? ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa 1
Z UMinho Marketing no Minho??? Universidade do Minho 2
Rui Pedro Bessa Marketing Digital: ISCAP ou IPAM? Ciências Económicas e Empresariais 4
menomoreira Marketing Digital Ciências Sociais e Serviços 5
C ISCTE Gestão de Marketing ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa 2
Casal ESCS Escola, Publicidade e Marketing Instituto Politécnico de Lisboa 2
Beatrizdbarbosa97 Ctesp- em marketing digital Ciências Sociais e Serviços 0
A Estágio Mestrado - Gestao de Marketing Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 0
A FEP Mestrado em Marketing Universidade do Porto 0
André Nunez ESCS Mestrado em Publicidade e Marketing Instituto Politécnico de Lisboa 4
X Dúvidas relativas a marketing Ciências Sociais e Serviços 1
R Gestão X Gestão de Marketing X Marketing e Publicidade Ciências Económicas e Empresariais 1
R IPS Marketing Instituto Politécnico de Setúbal 0
J ESCS Relações públicas e comunicação empresarial VS Publicidade e Marketing no IPL Instituto Politécnico de Lisboa 1
beatrizraposoo Publicidade e Marketing vs Gestão de Marketing Ciências Sociais e Serviços 14
A ISEG Mestrado Marketing Universidade de Lisboa 0
PedroRossi98 Marketing vs Gestão de Recursos Humanos vs Gestão Hoteleira Ciências Económicas e Empresariais 4
Maria Filipe Publicidade e Marketing vs. Ciências Comunicação vs. Relações Públicas e Comunicação Empresarial Ciências Sociais e Serviços 7
J UMinho Marketing - UMinho Universidade do Minho 0
C IPLeiria Turismo e Marketing Turistico - Peniche Instituto Politécnico de Leiria 0
RMoon99 Marketing vs Publicidade e Marketing vs Gestão de Marketing Ciências Sociais e Serviços 9
marianasantosc ISCAP Marketing Instituto Politécnico do Porto 4
Diogo Vieira UBI Marketing - UBI Universidade da Beira Interior 4